Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal..Gostaria de saber se devo me preocupar pois minha maquina chegou a bater 84graus jogando Rainbow six siege

A config é i7 6700

8gb RAM

GTX 1070 G1 Gaming

a temperatura maxima da vga foi de 73 se não me engano

Não tem nenhum cooler extra adicionado, o gabinete é um versa n21

obrigado!

Postado

Olá amigo, minha fonte é uma thermaltake 600w.

O cooler do processador está normal (eu só sei "avaliar" visualmente, pois o gabinete tem uma parte em acrilico).

A pasta creio que esteja bem aplicada, pois foi montada pela pichau

Devo acionar o RMA para solucionar isso?

Postado

Galera, também tenho percebido em 2 jogos (da mesma empresa) tenho tido umas "micro" travadas, micro freezes, como preferirem chamar...O jogo tem milhoes de reclamações pela internet mas ainda sim minhas travadas nao seguem o padrão do que acontece com o pessoal, é simplesmente uma queda de fps muito subita que resulta num freeze em um segundo e voltando ao normal em outro que atrapalha muito a fluidez do jogo

Não sei se isso tem a ver com a temperatura, se é algo do jogo (R6 Siege e the division)...

Os fps seguem certinho com media de benchmarks que encontro na internet  (150 fps em média no r6 e 75 no the division)

Postado

@deadlifter tem algum fan no seu gabinete? Olhe atrás, na frente e em cima. Deve ter pelo menos um atrás.

Baixe o CPU-Z e veja como fica o clock e o Vcore jogando.

O cooler box é bem fraquinho. Dependendo do Vcore ele não aguenta (os chips mais recentes tem vindo com Vcore alto). Especialmente se o gabinete for mal ventilado.

Como está a temperatura aí em Brasília?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo, obrigado pela resposta

Vou baixar o CPU-Z e monitorar esses dados

tem feito calor em Brasília, mas as vezes de noite é um gelo e mesmo assim o cpu esquenta muito

Jogando Overwatch ja teve picos de 91 graus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!