Ir ao conteúdo

Alimentação GTX 760: funciona com apenas um dos conectores?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Estou com uma duvida quanto a alimentação da minha placa de vídeo GTX760. Acontece que possuo uma fonte de 400W, porém que só possui um cabo PCI-E, enquanto que a placa de vídeo possui duas entradas. Pode ocorrer algum problema caso eu só conecte uma das entradas?

Desde já agradeço.

• Coordenador
Postado

@João Rodrigo Olenscki Não tem essa de senhor, não precisa disso aqui. Além de não ser necessária essa formalidade no Fórum, tenho apenas 20 anos. :P

Pois bem, voltando ao seu caso. Sua placa de vídeo precisa de dois conectores e o ideal é não usar adaptadores. A única fonte boa de menor potência que lembro que tem dois conectores é a XFX XT 400W e ela suportaria a sua configuração.

Qual o modelo dessa Zalman? Ela tem os conectores? Você tem algum link?

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, João Rodrigo Olenscki disse:

*Apenas atualizando: coloquei a ZM500-LE e deu certo!

Sem dúvida, a GTX 760 consome pra caramba, só com fonte de qualidade pra funcionar corretamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...