Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte C3 tech 500w ultrasilenciosa, por favor me ajudem, o cooler dela girar devagar, é o ar que sai na grade é bem fraco diferente das outras é normal para esse modelo?

Postado

Fonte Atx 500w Reais / Silenciosa / C3 Tech Gpb-500s 

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, Foxwalt disse:

@jonathas778 Poderia informar o modelo exato da fonte?

Fonte Atx 500w Reais / Silenciosa / C3 Tech Gpb-500s 

• Coordenador
Postado

@jonathas778 Não temos testes desse modelo específico, mas foram feitos testes do modelo de 450W e o resultado foi bem ruim:

Eu não confiaria nessa fonte. De cara você percebe que ela já mente potência e pode deduzir mais coisas, bastando seguir as dicas de análise deste tópico:

De qualquer forma, respondendo à pergunta inicial: fontes com sistema de controle de rotação do fan só aumentam a velocidade (algumas nem sequer ligam de início) quando estão trabalhando com maior carga e precisam se resfriar. Não sei se essa fonte tem esse sistema, provavelmente sim.

Postado
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

@jonathas778 Não temos testes desse modelo específico, mas foram feitos testes do modelo de 450W e o resultado foi bem ruim:

Eu não confiaria nessa fonte. De cara você percebe que ela já mente potência e pode deduzir mais coisas, bastando seguir as dicas de análise deste tópico:

De qualquer forma, respondendo à pergunta inicial: fontes com sistema de controle de rotação do fan só aumentam a velocidade (algumas nem sequer ligam de início) quando estão trabalhando com maior carga e precisam se resfriar. Não sei se essa fonte tem esse sistema, provavelmente sim.

eu tinha uma 350w era muito boa durou 3 anos, realmente ela é desse tipo que você citou, muito obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...