Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal beleza? Tô com uma duvida aqui, Tenho um FX8320e + GA-970A DS3P + NEPTON240M da CM, é o seguinte , fiz um overclocking nele pra 4.5 Ghz as temperaturas estão otimas em idle tá batendo uns 39,40 graus e em Full Load tá No máximo 60 graus porém minha placa-mãe está esquentando muito ,chegando até uns 55 graus :o queria saber se e recomendável deixa esse overclocking ou diminuir a frequência juntamente com o vcore.

OBS: o gabinete está esquentando muito e a temperatura ambiente durante essa época é muito quente.

Postado

Eu no seu casso diminuiria ou removeria esse over, essa temperatura ta muito alta pro chipset imagino como deva estar os vrm´s.

Postado

Se possivel fique com as configurações padrões, se não me engano nas gigabites o sensor TMPIN2 são os vrm´s  senao for é o NB da sua placa de qualquer forma se não ha necessidade nao force a altas temperaturas por logo períodos de tempo. 8320 é um processador forte, esta tendo problema com gargalos pra ter que fazer over?

Postado

Então melhore o resfriamento do gabinete, lembrando a você que esta placa-mãe não esta voltada para over suas fases são poucas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!