Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 g1 gaming Temperatura


Posts recomendados

Estou jogando the witcher 3 full hd no high, a temperatura da placa esta chegando a 73 graus com o fan a 70%

Formatei o pc e antes pegava no maximo 65 graus...alguma config pra mexer?

Será que é sujeira? Vejo o pessoal com a mesma placa a 60~65graus

é uma windforce, nao era pra passar de 65 graus eu acho.

clock está em 1418mhz

 

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LinkZ vou dar o exemplo da mina placa de video uma EVGA GTX 960 FTW 4GB ela possui dual bios uma "padrão" e uma OC ela por padrão vai com boost ate 1367 mas se etiver com bios OC vai automaticamente  para 1443. Ja verificou se sua placa de video realmente não tem boost extra? afinal de contas qual o modelo exato dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

adicionado 1 minuto depois

@WMF

Em 19/12/2016 às 20:37, WMF disse:

@LinkZ vou dar o exemplo da mina placa de video uma EVGA GTX 960 FTW 4GB ela possui dual bios uma "padrão" e uma OC ela por padrão vai com boost ate 1367 mas se etiver com bios OC vai automaticamente  para 1443. Ja verificou se sua placa de video realmente não tem boost extra? afinal de contas qual o modelo exato dela?

estou achando que é temperatura ambiente onde ela se encontra talvez.

é uma gtx 970 g1 gaming com 3 coolers e sim ela tem boost .. ela ociosa fica em 35C e o processador 28~30C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

Nada de anormal, tirando a temperatura da CPU.. 41ºC tá meio baixo.. CPU AMD?

i5 6500 estou usando um cooler hyper T4.. Temp do processador esta ruim?  ela fica oscilando entre 40~47  em full load.

estou pegando essa temp acho que já chegou até 76C isso ai jogando nem a 15 min ... fiquei preocupado, vou continuar monitorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LinkZ

 

Ela tá baixa, na verdade.. Muito baixa, até.. Eu tenho um 4570, com um Hyper T4 e, nesse calor, pega 40ºC em uso básico.. Se bem que, ando desconfiando um pouco do Afterburner...

 

Sobre a VGA, pode ser um desgaste da pasta térmica dela, o que é natural, ou alguma coisa com driver.. A NVIDIA vinha fazendo muita mer** com os drivers dela, recentemente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@LinkZ

 

Ela tá baixa, na verdade.. Muito baixa, até.. Eu tenho um 4570, com um Hyper T4 e, nesse calor, pega 40ºC em uso básico.. Se bem que, ando desconfiando um pouco do Afterburner...

 

Sobre a VGA, pode ser um desgaste da pasta térmica dela, o que é natural, ou alguma coisa com driver.. A NVIDIA vinha fazendo muita mer** com os drivers dela, recentemente..

Pois é pensei no driver também... comprei a pouco tempo o pc...tudo novo, vou continuar monitorando e talvez instalar um driver mais antigo da nvidia pra testar, vai que melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!