Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake Smart 550W suporta Core i5 4570 + GTX 1060?


Posts recomendados

1 hora atrás, Tiago B. Cunico disse:

eae galera, estou pensando em melhorar meu pc e compraria uma gtx 1060 de 3 gb. entretanto, nao sei se a miha fonte aguenta (550 w termaltake smart).

minha configuração:

i5 4570 

2x4 gb de memoria ram

3 hds

1 ssd

4 coolers

550 w termaltake smart

desde ja agradeço.

O consumo total dessa configuração não ultrapassa os 260w. Eu não gosto das fontes da Thermaltake, mas se você já tem pode continuar usando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Miguel_Moroni disse:

@Esdras Wygor @brN

Realmente, nao tem cx 550 W, tem essa "Corsair ATX CXM 550W" e "Corsair 550W ATX RM550X"

Teria que calcular quantos W o pc consumiria, mas acham que uma, agora sim, corsair CX 500 W, da conta ?

A CX-430W daria conta sem problemas, quanto mais a 500W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Miguel_Moroni disse:

@Esdras Wygor @brN

Realmente, nao tem cx 550 W, tem essa "Corsair ATX CXM 550W" e "Corsair 550W ATX RM550X"

Teria que calcular quantos W o pc consumiria, mas acham que uma, agora sim, corsair CX 500 W, da conta ?

 

2 horas atrás, NascarBR disse:

A CX-430W daria conta sem problemas, quanto mais a 500W.

 

Gente, mas que proeza é essa??? Estou vendo aqui uma verdadeira tragicomédia com essa preferência por marca. Vocês estão rejeitando uma fonte.... Para indicar uma outra fonte que é praticamente a mesma coisa, só muda quem remarca a coisa.

 

Essa Thermaltake Smart 550W nada mais é do que uma CWT DSAII 550. Essa é a mesma plataforma usada na Corsair CX. Na verdade, as Corsair CX estão um pouquinho abaixo, se contar que a temperatura de operação da fonte da Thermaltake é de até 40º C, enquanto que a Corsair só vai até 30º C.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desde o início disse apenas que aguentava, não exaltei marca alguma. Inclusive já tive uma fonte da Thermaltake e não tenho nada a reclamar.

Hoje possuo uma CX500 da Corsair, e única melhora que noto é em relação ao ruído, a corsair é mais silenciosa. Mas também não vejo necessidade de trocar a fonte, a que ele possui vai segurar de boa, e não há necessidade de trocar. Thermaltake é uma boa marca assim como a Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!