Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é melhor: Corsair RM 650X ou CS 650M?


Posts recomendados

Olá gostaria da ajuda e do conhecimento de vocês !

 

Estou querendo trocar a fonte do meu PC quero pegar uma fonte mais nova e de melhor qualidade possuo uma OCZ 750 ZT a 4 anos mas troquei todo meu setup e continuei com a mesma fonte, fiz o calculo e o recomendado foi uma fonte de 650w, então encontrei essas 2 opções.

Corsair RM650X

 

Corsair CS650M

 

sei que as 2 são boas mas não encontrei testes no TecLab para ver se o que esta especificado na caixa é real.

E aqui esta meu setup caso precise.

 

Processador: I7 6700k

placa-mãe: Asus z170 Pro Gaming

VGA: Galax 1070 Hall Of Fame

Memorias: G.Skill TridentZ 3400MHZ

Water Cooler: Corsair H80I V2

SSD: 240GB

HD: 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum motivo em especial para trocar essa fonte da OCZ? Porque ao meu ver ela pode continuar dando conta numa boa.

 

E o seu setup definitivamente não requer tudo isso de potência de fonte.

 

E em tempo: se uma fonte é boa, o mínimo que ela tem que fazer é entregar a potência rotulada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sempre se pode trocar por uma fonte melhor. Mas nem sempre isso realmente compensa. Se fosse uma fonte muito medíocre, até poderia se pensar nisso. Mas acho que não é o caso da ZT.

 

Em última instância adicionaria um bom filtro de linha (para compensar a falta de varistor na fonte) protegendo a entrada de eletricidade e a de internet caso ela seja via cabo metálico ou coaxial e esteja ligada diretamente por cabo de rede no seu PC, e pronto, já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!