Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problem placa-mãe


paulo homs

Posts recomendados

então galera ontem eu tava arrumando o pc que montei e não ligava, ae vi uma série de vídeos e umas dicas aqui no forum e ele ligo e até apareceu a tela biostar, dps começo a aparecer uma tela cheio de riscos coloridos, alguem sabe me dizer o que pode ser? provavelmente é em relação aos cabos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou usando no momento uma placa-mãe g31m7te e estou tendo dor de cabeça, montei ontem o computador, ele liga aparece a tela de iniciar que é biostar aperta tab ou del, e em seguida já vai para uma tela com f9, e algo como default setup f2, eu apertei f2 e a tela fico vermelha e depois cheia de riscos coloridos, estou querendo saber qual o problema que estou tendo, se é o hd ou a placa-mãe? se alguem tem um exemplo do erro ou algo do tipo, obs não tenho cd e já fiz o reset da biostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!