Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 nao liga tela preta carregando


kiakino

Posts recomendados

ola galera

preciso que me ajudem

ontem tava mexendo no pc de boa , quando a energia caiu , veio volta so anoite

ai fui ligar o pc depois que apareceu a bandeira do windows  aparaceu uma tela preta com a bolinha carregando

e nao sai disso deixei anoite toda pra ver se carregava mais nao carrega

ja tentei de tudo, nem ponto de restauraçao nao tem

(windows 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente resetar a bios, pode ajudar...

Pode também assim que ligar o pc, pressionar e soltar varias vezes a tecla F8 para ver se aparecem as opções de reparação.

 

Se isto não for possivel terá que dar boot pela midia do windows 10 seja no dvd ou pendrive e tentar então as opções de reparação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @kiakino, seja bem-vindo ao fórum!

 

É provável que o seu Windows esteja em processo de atualização, porém, travado por ter encontrado algum dispositivo incompatível.

 

Por incrível que pareça, em alguns casos esse problema está relacionado a algum dispositivo USB mal reconhecido. Tente remover todos os dispositivos USB do seu computador (mouse, etc) e reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Saudações mano Viny, como você esta?  Desculpe por estar entrando em contato pelo post, mas não tenho permissão de mandar mensagens em off.   Fui seu parceiro aqui no Clube do Hardware a muitos anos atras, era moderador global e usava o nick de CADLINK.  Lembra-se?  Eu tinha uma loja de informatica no Gonzaga em Santos, pelo visto não mora mais por aqui?  Mande noticias.   Abraço.   Peço desculpas aos moderadores por este post mas foi a unica forma que encontrei de me comunicar com ele.   Perdão e abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!