Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 Powercolor não funciona no meu computador


Posts recomendados

 Eu comprei uma RX 460 Powercolor de 4gb mas o pc liga e não da imagem. A placa de video liga e desliga os fans como se fosse funcionar.  Testei a placa de video no computador de um amigo e funcionou. O meu computador funciona sem a placa de video ou com a minha placa de video antiga uma 7770 da asus. A minha placa-mãe é uma biostar n68s3b versão da bios Ami 080015 essa versão é de 2010 é a unica que tem no site do fabricante. alguma sugestão?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sua placa-mãe tem um chipset muito antigo e tenho certeza que ele está gerando esse problema de incompatibilidade com sua RX 460. Se você já tem a versão mais atual creio que somente a troca de mobo irá resolver o problema, mas antes teste a RX em outro PC para saber se o problema é mesmo com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo @Jasiel, eu tentei atualizar o problema é que a ultima versão disponivel no site do fabricante da placa-mãe é o mesmo que já está instalado na minha.

http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=517#download

 

versão 68SCPB12.BSSInitial BIOS1024 KB2010-11-12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Alessandro Batista Ferreira disse:

Ok, estou com o orçamento apertado, será que eu consigo trocar a placa-mãe para alguma com suporte para a minha rx 460 e continuar com o meu processador athlon li x4 630?

 

Eu tinha o Athlon ii 640 e usava AS ROCK N68 S3 FX, ela suporta o 630 também

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp?cat=CPU

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Amigo, resolveu seu problema ?

Eu tb comprei uma gigabyte rx460, liguei no PC e ela nao funciona ! PC liga, mas ao liga os coolers dela e a placa-mãe liga tudo, mas nao da o beep q reconheceu o video e carrega o SO.

 

Tenho uma fonte cx430, placa-mãe asus m5a97+.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!