Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, to começando a juntar um dinheiro e queria saber o que é melhor comprar primeiro. Pretendo renovar TUDO, mas claro, um item de cada vez. To meio por fora de processadores e placas de vídeo boas... pensando em uma 1050ti, 960, R9380x com um i5 ou um FX-8xxx. Caso optasse por um processador intel, teria que trocar a placa-mãe (AM+3), ela é bem padrão e acredito que nao suporte RAM acima de 1333hz (pretendo colocar 16 GB). Também pretendo colocar um SDD de 120GB. Em relação a fonte e alimentação da placa de vídeo ela tem 2 x 6 +2 Pinos PCI-E. Vou deixar abaixo a configuração atual do meu pc.

- GPU: HD7850 1GB

- HD: 500GB

- RAM: 8GB (1333 GDDR3)

- Fonte: 500W

- Motherboard: Gigabyte GA-78LMT-S2 

- CPU: FX- 4300

 

  • Moderador
Postado

Qual é o modelo da fonte? Não sei quanto pretende gastar, mas eu pensaria em pegar um Core i5 + placa-mãe, aproveitando as mesmas memórias. E depois disso um upgrade de GPU, caso sua fonte for boa.

Postado
5 horas atrás, gustavodbg disse:

Qual é o modelo da fonte? Não sei quanto pretende gastar, mas eu pensaria em pegar um Core i5 + placa-mãe, aproveitando as mesmas memórias. E depois disso um upgrade de GPU, caso sua fonte for boa.

raidmax 500W 80PLUS, RX-500AF a fonte. Qual gpu voce me recomenda com um i5? Meu amigo investiu 1.4k em uma placa e tem o mesmo fps que o meu por conta de gargalo

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, NascarBR disse:

Se vai comprar memórias passe para uma plataforma DDR4, não compensa investir em DDR3 se vai trocar as memórias também. Quanto pretende gastar? 

nao tenho um valor definido, vou comprando peça por peça aos poucos quando o dinheiro for surgindo. As memorias acredito que vou mantendo por enquanto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!