Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nesses meses atras meu pc começou a desligar e dps de uns 5 seg ele ligava... Mas começou a deligar e ligar toda hora!! Eu vi uns tópicos aqui no site sobre isto e tenho suspeita da minha placa-mãe.. Ah esqueci de comentar que o computador desligava quando entravam gente para tomar banho.. Ligava o chuveiro e o computador desligava e ficava ligando e desligando enquanto nao desligava o chuveiro..... Mas agora nem com o chuveiro ligado acontece isto... Vou colocar os hardware do pc aqui!!

placa-mãe: msi-h55m-e21

Processador:Intel Core i3 CPU 550 @ 3.20 Ghz

Memoria RAM : 3GB RAM, Slot 1 : 1GB DDR3 SDRAM PC3 - 10600 Slot 2: 2GB DDR3 SDRAM PC3 - 10600 os dois Smart Modular SH564288FH8N6HSFR

Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 32 bits

Fonte de Alimentação: Depois atualizo pois não agora não estou podendo abrir o pc

Hd: 1TB WDC WD10EARS - 00Y5B1 ATA

Alguem pode me ajudar?

Postado
Em 24/12/2016 às 12:25, Jasiel disse:

@Robert Araujo Provavelmente é o famoso conjunto "fonte genérica + estabilizador lixo"...

Meu amigo falou tudo.... Tenho um estabilizador lixo e uma fonte genérica..... Teria que comnprar um estabilizador melhor?

Amanhã vou abrir ele e informo a vocês.....

Postado

@Robert Araujo Coloque o computador direto na tomada—não use nenhum estabilizador.

Se quer proteger seu computador compre uma proteção para surtos. Se não souber em qual marca investir pegue um filtro de linha da Clamper, não tem erro. Só não cumprirá a função de "estabilizador", isso quem deveria fazer é a fonte. É o que o famoso PFC Ativo faz, permite que a fonte se adapte à uma variedade de tensões.

Postado
4 horas atrás, Nihal disse:

@Robert Araujo Coloque o computador direto na tomada—não use nenhum estabilizador.

Se quer proteger seu computador compre uma proteção para surtos. Se não souber em qual marca investir pegue um filtro de linha da Clamper, não tem erro. Só não cumprirá a função de "estabilizador", isso quem deveria fazer é a fonte. É o que o famoso PFC Ativo faz, permite que a fonte se adapte à uma variedade de tensões.

3 horas atrás, Jasiel disse:

@Robert Araujo Compre um filtro de linha Clamper e uma boa fonte como a CX430 que não terá problemas...

Ja coloquei em diversas tomadas da casa sem o estabilizador mas mesmo assim acontece o mesmo problema.... Amanhã vou abrir ele e fazer alguns testes e especificar a fonte que eu uso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...