Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P4S333-M - 2 Mosfets entrada 7,5v


Usuario45621

Posts recomendados

Olá a todos, a placa-mãe Asus P4S333-M gera vídeo tudo certo, 2 mosfets de entrada (PHD55N03LTA) dão 7,5v, e 1 com o mesma referência dá 10v (medidas do dreno, mosfets do circuito do processador), segundo o datasheet esses mosfets são de 10v ? porque o normal é 12v :/, então se é de 10v, 1 está bom e 2 com defeito ? 

 

OBS: a fonte não é a original, e a original também está funcionando, estou testando a placa-mãe fora do gabinete com outra fonte que está funcionando 100%. 

 

Tenho dúvida quanto a tensão, corrente e temperatura do datasheet desse mosfet, ele tem 10v ? E qual é a corrente dele ? No datasheet diz 25A mas com certeza não é isso, lembrando que eu sei o que é tensão (V), corrente (ámperes A), só preciso saber quais os nomes ou simbolos/parâmetros dão precisamente essas caracteristicas.

 

Datasheet: http://www.maoye-smd.com/canshu/pdf/2012-9-28/PHD55N03LTA.pdf

 

A placa tem 3 mosfets de saída, todos dão 1,48v da tensão vcore no dreno e estão recebendo 8,8v no gate.

3 capacitores de entrada 1200/16v: sendo que 2 dão 11,40 e 1 dá 11,13v.

4 capacitores de saída 3300/6.3 estão dando todos 1,76v. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!