Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou a fim de jogar The Witcher, mas queria saber se é melhor comprar logo o pacote completo com as dlcs, ou deixa-las para o final. 

Sobre GTA é o seguinte. Minha conf é uma RX 470 ( drivers atualizados) + i3 4170 e 8 GBram. Vi diversos testes no youtube, mostrando ela rodando o jogo no máximo + 45 fps. Porém quando vou jogar, mesmo reduzindo algumas qualidades, o jogo fica caindo pra menos de 30. Gostaria de ajuda. 

Postado

@Kvhote Boa noite! The Witcher é um jogo muito grande, e muito imersivo. Aconselho você deixar pra comprar as DLCs depois que finalizar o modo campanha, ao meu ver é melhor jogar o jogo "crú" de início, para só depois que concluir o mesmo por completo, expandir e descobrir coisas novas com as DLCs.

Sobre o GTA, creio que o problema maior no seu caso seja o processador, ele pede no mínimo um i5 nos requisitos recomendados, em qual resolução você está jogando?

Postado
1 minuto atrás, brN disse:

@Kvhote Boa noite! The Witcher é um jogo muito grande, e muito imersivo. Aconselho você deixar pra comprar as DLCs depois que finalizar o modo campanha, ao meu ver é melhor jogar o jogo "crú" de início, para só depois que concluir o mesmo por completo, expandir e descobrir coisas novas com as DLCs.

Sobre o GTA, creio que o problema maior no seu caso seja o processador, ele pede no mínimo um i5 nos requisitos recomendados, em qual resolução você está jogando?

Jogo no 1300 x 700 ( não exatamente, mas algo assim). Por isso to achando estranho.

Postado

@Kvhote Hum, imaginei. Pode parecer estranho, mas tente aumentar a sua resolução aos poucos, e veja se os drops de frame diminuem. Aumente primeiro para 900p, se continuar jogável, tente um 1080p.
GTA é um jogo CPU bound, porém quanto maior a resolução, maior carga vai pra sua GPU.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, brN disse:

@Kvhote Hum, imaginei. Pode parecer estranho, mas tente aumentar a sua resolução aos poucos, e veja se os drops de frame diminuem. Aumente primeiro para 900p, se continuar jogável, tente um 1080p.
GTA é um jogo CPU bound, porém quanto maior a resolução, maior carga vai pra sua GPU.

pois é. Aumentei pra 4k e parece que diminuiu. 

adicionado 5 minutos depois

@brN Sabe quais opções desmarcar para eu tirar o peso do processador?

Postado

@Kvhote Não tem muito o que fazer, a grama no GTA pesa muito. Opte por deixar ela em medium/low. O alcance de visão também você pode diminuir, creio que possa ajudar um pouco.

• Curtir 1
Postado

Sobre o The Witcher 3, o jogo realmente é grande e cada DLC o deixa muito maior, muito mesmo, mas depende muito do preço... comprar as DLCs separadas saem mais caro que comprar o pacote fechado, porém no the witcher não existe um bundle de DLC, ou você compra o GOTY edition que vem o jogo base mais as 2 DLCs ou compra as DLCs individualmente... o preço mais em conta que vi foi 60 reais o pacote completo, sendo que cada DLC costuma sair entre R$: 30 e R$: 55 fora do pacote respectivamente, mas isso o preço normal... em promoções, como são lançamentos recentes e grandes, não costumam ter grandes descontos(entre 25% e 30%)

Sobre GTA V, essas quedas podem não ser exatamente gráficos ou física pesando, podem ser sistema operacional, drivers ou até mesmo má configuração ou falta de manutenção (limpeza) lógica ou física nas peças ou no HD... precisaria ir testando uma por uma... aqui em casa eu tenho esse problema com o windows 10... preciso fazer uma limpeza lógica geral e verificar algumas configurações do S.O pois eu não tinha esse problema com o windows 8.1 ou com o 7... somente no 10 ocorre com uma certa frequência quedas de frames repentinas em qualquer jogo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!