Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estava precisando trocar de celular, e minha tia vai vir dos eua, eu estava pensando em vender meu pc por 2.700 (se realmente vale isso) e comprar um xbox one s e um celular bom nos eua tipo um ihpone 6s, mas eu to acostumado a jogar a 60 frames e em mouse e teclao, será que vale a pena?

Postado

@Luiz Antonio Salvaador não vale. Primeiro, jogos de console aqui é o olho da cara, vai desanimar rápido e vai perder toda a qualidade até 3x maior que essa 1060 te dá.

E pra que iphone? Não valem o preço cobrado nem nos EUA!

Da uma olhada no Zenfone 3, tem versão de 16 GB, 32 e 64, e os preços vão de 1000 até 1700 nessas versões, é um excelente celular sendo muito bonito. 

OBS: Esse zenfone 3 é ainda mais barato lá nos EUA.

Postado

Pra mim os consoles tem duas vantagens: exclusivos (e nisso o pc também tem os seus) e preço.

No caso do preço, um pc que custe o mesmo do console não roda tão bem os jogos por conta das otimizações dos consoles. Mas para você isso já não é um problema por já ter o pc com uma ótima placa de vídeo.

 

Então pra você só resta avaliar se os exclusivos valem a pena.

Eu não faria essa troca. Poderia até comprar um console pra jogar exclusivos, mas nunca deixaria de ter um bom pc pois ele tem muito mais funções comparado aos consoles. Além do preço de jogos na Steam e afins serem bem melhores.

Postado

Poderia até valer a pena se você tivesse um pc bem de entrada, mas não é o caso. Se quer um celular veja, como os colegas falaram, um bom custo beneficio que atenda as suas necessidades. Como um colega botou acima, a não ser que queira jogar muito algum exclusivo específico. Ainda assim, manteria o pc e compraria um xbox one ou ps4 nos EUA (não sei se compensa em relação a aqui com o dólar de hoje) só para os exclusivos.  

 

O que você poderia fazer tb se tiver grana e quiser aproveitar sua tia nos EUA, seria fazer um upgrade de processador, placa-mãe e memória para skylake. Vendendo o seu kit atual e colocando um pouco a mais talvez dê pra você comprar lá por preços bem interessantes. Pelo menos o processador e as memórias que são pequenos e cabem em qualquer mala, deixaria só a placa-mãe pra comprar aqui mesmo.  Assim terá uma máquina muito boa por anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...