Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, dúvida crucial entre essas duas configurações, já vi vídeos fazendo comparativo mas não consigo chegar à uma decisão, me falaram que deste i3 para este i5 que citei a diferença se encontra mais em programas para renderização, etc (os quais não faço uso).

Porém como sei que vocês do Clube do Hardware manjam, queria pedir a opinião de vocês, I3 6100 + gtx 1060 amp 6gb zotac OU I5 6500 + gtx 1050 ti sc 4gb EVGA? (em relação a jogos), valeeeeew genteeeew !!

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Marciotti disse:

Galera duvida crucial entre essas duas configurações, ja vi vídeos fazendo comparativo mas não consigo chegar à uma decisão, me falaram que deste i3 para este i5 que citei a diferença se encontro mais em programas para renderização, etc (os quais não faço uso).

Po´rem como sei que voxês do Clube do Hardware manjam, queria pedir a opinião de vocês, I3 6100 + gtx 1060 amp 6gb zotac OU I5 6500 + gtx 1050 ti sc 4gb EVGA? (em relação a jogos), valeeeeew genteeeew !!

pensou em talvez i5 6400 + 1060 6gb?

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Marciotti Jogos que precisam mais de processador irão sofrer com esse I3,

I5 6400 + GTX 1060 6Gb seria a melhor configuração...

Hmm, eu chequei isto, usam 100 % quase de ambos núcleos, peguei um fan diferenciado a fim de não deixar este fritar com o uso kkkkkkk, porém você acha que vale mais a pena a config do i3 mesmo?

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

pensou em talvez i5 6400 + 1060 6gb?

foge de meu orçamento boy, ai ficaria com uma destas configs apresentadas

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Marciotti disse:

@Henrique Godoy Você acha que esta configuração seria melhor do que ambas principais do tópico?

orcamento (6).pdf

Sim mas ainda tenho algumas sugestões pra você:

vai comprar a vista ou a prazo? faça orçamento na Pichau q é mais em conta, achei os preços na terabyte meio salgado.

pegue o i5 6400

pegue uma fonte 500w (Seasonic, Corsair, XFX, PcYes shocker)

placa-mãe tenta uma B150 (asus, gigabyte, asrock)

Não vejo necessidade desse air cooler (a não ser q more em um lugar muito quente ou seu quarto seja muito abafado), o processador ja vem com um proprio.

Não conheço esse modelo da PcYes, recomendo pesquisar sobre a temperatura dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...