Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera eu fiz um tópico anterior sobre meu PC com as seguintes critérios

processador: AMD A10-7850K

placa de video: r9 270x 2gb windforce

fonte: akasa 550w

memória: hyperx 8gb

placa-mãe: F2A88X-D3H

Estar horrível, estava desligando e não querendo ligar etc, me recomendaram comprar outra fonte que o problema provavelmente seria ela e mesmo se não fosse cedo ou tarde ela daria problema, então comprei essa coolermaster gx 450 e tive a maior briga pra instalar, oa cabos todos separados e uma dificuldade tremenda especialmente pra mim que nunca fiz isso, então depois de muito sofrer todos os leds acenderam, os coolers giraram porém não deu vídeo, e não deu nenhum bip nem o de start, após várias tentativas tentei retirar e por os fios, coloquei a os fios do clr cmos e retirei a bateria pra quem sabe restando a bios não funcionasse, acontece que depois disso tudo parou até de acender os leds e é como se eu nem tivesse ligando o PC (exceto por uns choques que tomo dependendo de onde encosto) não sei mais o que fazer, tem alguns fios que ficam sobrando e não sei se isso é normal, estou enlouquecendo porque nem acender acende mais, alguma sugestão? 

adicionado 7 minutos depois

Ligando apenas o cabo maior de 24 pinos e o atx já era pra ele acender, né ? Ou eu preciso colocar tudo pra testar? Preciso ir eliminando etapas mas parece que na primeira etapa já dá problema 

Postado
13 minutos atrás, RS Faria disse:

@Felipe Hernandez

Qual a chance de você ter montado algo errado? Essa fonte é modular?

A chance é grande, porém ele acendeu uma vez não creio que tenha motivos de não acender de novo, tentei ver alguns vídeos sobre instalação de fonte e mesmo que não seja a mesma placa-mãe os processos são os mesmos, estranho não acender mais, sobre ser modular ou não eu já não faço ideia nem do que isso seja.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!