Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc gamer


Posts recomendados

Bom dia pessoal...quero montar um pc gamer com essas configurações: 

- placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 

- Placa De Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1060 Windforce OC 6G GV-N1060WF2OC-6GD 6GB GDDR5 PCI-EXP 

- FONTE EVGA 750W BQ 110-BQ-0750-V0 80 PLUS BRONZE SEMI MODULAR - PFC ATIVO 

- Processador Intel Core i7 6700K 4.0GHz 8MB Skylake 6ª Geração LGA 1151 Quad Core 

- Watercooler Corsair Hydro Series H45 - CW-9060028-WW 

- Memória DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz 



Acha q essa configuração ta boa para a maquina em si??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa está, mas pode ser ajustada para ficar melhor:

1 - A fonte está exagerada, uma de 500 te atende. Acima disto só se quiser fazer sli/crossfire (o que não é uma necessidade e nem uma indicação).

2 - Você pegou um processador pra fazer overclock com uma placa-mãe que não te permite overclock. Quer oc? Compra uma z170 (muito mais cara). Não quer? Compra um i7 6700 (sem o K), e nesse caso pode economizar no watercooler pois não será necessário (apesar dele diminuir sim a temperatura).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum.

Use apenas a régua para aumentar o número de conectores. Se quiser proteção elétrica dê uma olhada nos produtos da Clamper e de empresas especializadas nisto. Clamper Multiproteção 5 ou 8, por exemplo.

 

Tem um tópico no fórum de fontes se eu não me engano explicando os malefícios dos estabilizadores. Jogue o seu fora e ponha fogo nele para que ninguém o use... hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!