Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, hoje comprei um monitor da Aoc modelo E970SWNL, ele aparentemente está todo ok, porém quando eu abro uma página, ou então quando estou no facebook, e uso o botão de rolagem do mouse para descer a página, ele faz um ruído de leve, não chega a ser alto, tem que por o ouvido próximo do monitor para escutar, é um barulho parecido com o de um HD quando está lendo / abrindo alguma coisa. Gostaria de saber se isso é normal nesse modelo de monitor.

Postado
27 minutos atrás, leonardo162 disse:

Boa tarde amigos, hoje comprei um monitor da Aoc modelo E970SWNL, ele aparentemente está todo ok, porém quando eu abro uma página, ou então quando estou no facebook, e uso o botão de rolagem do mouse para descer a página, ele faz um ruído de leve, parecido com o de um HD quando está lendo / abrindo alguma coisa. Gostaria de saber se isso é normal nesse modelo de monitor.

Sei não acho melhor perguntar na assistencia tecnica o PC do meu pai tem um monitor de tubo e quando jogo um jogo que a resolução é maior ele faz um chiado acho porque ele ta forçando a resolução

Postado

Equipamentos produzem ruídos bem minúsculos quando estão em funcionamento. Mas não há ponto de ser audível desta forma.

Isto pode indicar um problema que pode se agravar no futuro.

Os circuitos de fonte e inverter; por trabalharem com alta frequência de chaveamento produzem interferências que são logo amenizadas/eliminadas com o uso de alguns componentes. Além disso, produzem um som bem baixinho mesmo, tipo como se estivesse fritando alguma coisa, pelo menos até o momento que o circuito se estabiliza.

Bom, o sintoma não é comum, se quiser eliminar essa dúvida de vez, eu recomendo que procure uma assistência técnica pra avaliarem melhor seu monitor. 

Então, se for defeito ou característica do projeto, o técnico vai te dizer.

Se tiver dúvidas pode me mencionar que eu retorno.

Abraços e boa sorte. 

adicionado 4 minutos depois

Postado

Erro meu galera, o chiado não está vindo do monitor, e sim do conjunto de caixas de som que eu também comprei hoje. Realizei um teste reduzindo o volume das caixinhas de som para o mínimo, e o chiado sumiu ... ainda bem que o problema não é o monitor. Obrigado pela ajuda e desculpem pelo incômodo.

Pode trancar o tópico.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!