Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feenix

Comprei uma placa de vídeo GTX 750ti 2gb mas ela não da imagem, o que pode ser?

Recommended Posts

É o seguinte, eu tinha uma placa 9800gt que acredito eu tenha estragado, então acabei comprando uma GTX 750ti 2gb de um amigo meu da Steam, ele tinha dito que a placa estava praticamente nova, 4 meses de uso, e ele garantiu que estava funcionando.

Eu contactei esse meu amigo agora a pouco e perguntei se essa placa estava mesmo funcionando e se ele tinha testado ela antes de me enviar, ele me disse que comprou ela nova a 4 meses atrás, usou por 1 mês e ganhou uma GTX 1060 e encostou a GTX 750ti, mas que ela estava funcionando perfeitamente da última vez que ele usou.

Pois bem, a placa chegou hoje, antes de instalar a placa eu usei o DDU para desinstalar os drivers antigos, tudo certo, instalei a placa, e na hora de ligar ela não da imagem, e o computador só liga e não da mais sinal de vida, não chega nem ao load da bios, os leds do computador nem piscam (só pisca 1 vez na hora que liga e n pisca mais). O que pode ser? Será que o problema está na placa de vídeo? E eu reparei que tem escrito na placa-mãe "directx 10 support", ou isso n tem nada a ver, já que a placa de vídeo é directx 11?

Esse meu amigo disse para tentar ver isso, pois ele garante que está funcionando, mas disse que se n der certo ele devolve o dinheiro. :)

Obs: Meu PC: placa-mãe: ASUS P7H55-M LX
Processador: Intel Core i3
Memória RAM: 4GB
Fonte: Cosair CX430W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Feenix velho, aconteceu isso com a GTX 750ti do meu cunhado. e o problema foi...

atualização da bios.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Feenix Por sua placa-mãe ser antiga pode ser que fazer a atualização do BIOS resolva...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Feenix Sei muito pouco sobre esse assunto, mas de uma olhada nesse tópico:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de atualizar a BIOS, ocorreu tudo certinho, porém a placa continua n funcionando, alguma dica? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais