Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

agora, MacacoLoco disse:

Essa placa-mãe eu posso colocar um i5/i7? Das novas gerações? Quando eu for dar um UP

Sim. Com o pc sugerido acima, futuramente você só precisará fazer upgrade de vga e depois de processador, os demais componentes poderão ser os mesmos por muito mais tempo. Talvez tb colocar mais memória, mas por enquanto 8gb é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipepif disse:

Sim. Com o pc sugerido acima, futuramente você só precisará fazer upgrade de vga e depois de processador, os demais componentes poderão ser os mesmos por muito mais tempo. Talvez tb colocar mais memória, mas por enquanto 8gb é o suficiente.

Aonde eu clico pra beijar vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essa configuração caber nos 2.000 mil reais você terá que pesquisar bem e aproveitar promoções. Veja na calma que acho que você consegue. 

 

Pra abrir mais o leque de fontes, pode ver outras opções que sejam confiáveis. A Corsair juntamente com a Seasonic é tidas como as melhores. Mas se a intenção é espremer esse pc em 2.000 mil reais, pode ver tb marcas como Corsair, XFX, EVGA e Pcyes. Tem outras marcas por ai não cumprindo o que prometem.

 

adicionado 6 minutos depois

Se você achar mais prático e puder pagar 2.200 reais, veja essa opção abaixo, se não tome ele como base para ir montando aos poucos. Recomendo ao invés de colocar 2 pentes de 4gb de ram colocar 1 pente de 8gb, assim você deixará um slot da placa-mãe livre para futuros upgrades. E se a intenção for só jogar, um HD de 500gb já será suficiente, será mais uma economia.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCs montados.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6600-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-1tb-600w

Ai vai dependendo de quanto você pretende gastar.

 

Se for pra comprar um PC eu sugiro comprar logo de uma vez porque comprar uma peça e depois ter que trocar ela é jogar dinheiro no lixo. Ou você pode comprar um PC sem placa de vídeo com um bom processador como o i5 6400 e em um futuro proximo colocar uma GTX 1060 ou uma RX 480.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma grande dúvida, quero montar um computador bom LGA 1151, Pensei em uma placa H170 Gaming e3, um I56400, Fonte 500 Corsair, 1 pente de 8GB, Gabinete Aero 500 e sem VGA

estava pensando em por VGA mais pra frente

Porém não tenho total certeza, tem gente falando que é melhor pegar um I36100, uma placa h110 e uma VGA agora, uma Radeon 470, mas eu n queria gastar 3k agora, queria gastar uns 2500 e por uma VGA boa mesmo mais a frente, o que me indicam a fazer com o valor de 2500 a investir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, macacoloco disse:

então seria essas peças

mb - gigabyte ga-h110m-h ddr4

ram - hyperx fury 8gb 2133mhz ddr4

processador - i3-6100 skylake

p. de video - sapphire rx 460 2gb

fonte - corsair cx-430w

é por aí.

 

se vai montar peça por peça pode ver essa memória ram. ela não tem dissipador de calor como as hyper x mas tem o mesmo desempenho, acho que pela economia vale, afinal não terá motivo pro seu pc ter superaquecimento. eu comprei essa mesma do mesmo vendedor e ele é confiável. 

http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-822033554-memoria-ddr4-8gb-2400mhz-gskill-nt-series-intel-z170-x99-_jm

 

pode ver tb essa placa de vídeo da cissa magazine, é uma loja confiável tb.

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-powercolor-rx-460-2gb-2gbd5dhoc

 

só aí já vai mais de 100 reais de economia.

 

gabinete tem o cougar archon. eu gosto tb dos gabinetes de entrada da pcyes, pcyes java e pcyes fox, pois já vem com os fans instalados, economizará nisso tb. esses gabinetes custam entre 170 e 220 reais. no mercado livre você acha vendedores de boa reputação vendendo. só cuidado com o frete, dependendo do seu local o frete fica bem caro, compensando comprar em loja física em alguns casos.

 

adicionado 12 minutos depois

@dionnnnn pra 2.500 pesquisando bem acho que dá pra fazer o seguinte. 

 

- processador core i3 6100 ou i5 6400
- placa-mãe h110m ddr4
- memória 8gb ddr4
- placa de vídeo rx 470 4gb
- hd 500gb
- fonte 430w, 80 plus e pfc ativo
- gabinete pcyes java, pcyes fox ou cougar archon.

adicionado 14 minutos depois

Como esse pc por exemplo. Só não compraria esse gabinete, porque a fonte fica na parte de cima. Dá pra achar gabinetes por esse mesmo preço com a fonte na parte de baixo, que é mais recomendado.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo:

fiz esse pc

mb - gigabyte ga-h110m-h ddr4

ram - hyperx fury 8gb 2133mhz ddr4

processador - i3-6100 skylake

p. de video - sapphire rx 460 2gb

fonte - corsair cx-430w

 

o upgrade vai ser um i5[me falem qual] e uma gtx 1060 6gb. eu pego primeiro o i5 e depois a placa pra evitar gargalo do i3 e a gtx 1060?

adicionado 24 minutos depois

e mais uma pergunta. eu uso filtro de linha? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MacacoLoco Recomendaria você primeiro fazer upgrade na vga, terá um ganho muito maior no desempenho dos games do que se fizer um upgrade no processador.  A diferença da Rx 460 para a Gtx 1060 é muito grande. Não vi muito sobre o uso do i3 6100 com uma gtx 1060, mas acredito que se dé gargalo, será em poucos jogos e nada que possa ajeitar diminuindo alumas especificações gráficas que exigem muito do processador. Vi que tem muitas pessoas usando essa combinação.

 

Se já vai tá com um core i3 6100 lhe recomendaria fazer um upgrade para um i5 6600 ou se puder mais, um i7. Se daqui pra lá já tiver sido lançada a 7a geração (será do mesmo soquete) e ela se sair bem, poderá ver algum tb.

 

O recomendado é ligar o seu pc num bom filtro de linha, não entendo muito disso, sei que a marca clamper é bem conceituada, mas veja sobre isso, quem sabe não existem outras marcas boas tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!