Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ManFi

recomendação de celular

Recommended Posts

Boa noite, estou procurando celulares de até 700 reais, alguém pode me indicar bons celulares nessa faixa de preço? 
até agora, to em duvida entre moto g 4 / k10 e k8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Moto G3, é o celular mais completo do mercado e esta com um ótimo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

zenfone vale muito a pena 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto G3 é melhor que o Zenfone, eu comprei o meu Zenfone a 500 reais por ser a melhor opção de baixo custo, mais se você tem 700~800 compra o Moto G3 que você com certeza não vai se arrepender.

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post

A tela do Moto G4 é um pouco maior, alem de você também poder colocar cartões de memoria de até 128GB o que pra mim é desnecessário já que no G3 você consegue colocar 32gb que já é mais que o suficiente para a maioria das pessoas, ^^ de resto você não notara diferença de desempenho e a camera continuara a mesma. 

Se quer saber mais olha ai 

https://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/moto-g4-vs-moto-g3-saiba-o-que-mudou-na-nova-versao-deste-smartphone-motorola

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo mesmo preço ? O moto G4 é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q acabei confunfindo com um outro da lg, desconsidera hahaha O que acha do k10?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o que você achou pelo mesmo preço é o G4 Play, a camera é um pouco mais fraca que a do G3.

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post

O k10 é um um pouco mais novo do que o G3 e mesmo assim tem praticamente a mesma eficiencia e desempenho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar de G 3 mesmo, são 60reais a mais apenas 
valeu pela ajuda @PedroREFER

adicionado 12 minutos depois

@PedroREFER Mais uma coisinha, tu sabe me dizer por que os celulares com HDTV são mais baratos ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais