Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Blimbliem

Notebook em loop

Recommended Posts

Citação

Bom dia amigos

Eu tenho um notebook da Asus que formatei pelo processo do Windows 10, deixei ele ligado na tomada e fui trabalhar. Quando

voltei minha mãe tinha tirado da tomada e quando fui liga-lo percebi que o mesmo se encontrava em loop. 

Seguinte ele inicia, começa a carregar, me mostra a porcentagem da instalação do Windows ( que está em 64%) e em torno de 1 segundo ele desliga, e repete isso toda hora. Já tentei entrar no modo de recuperação pelo F9 e não muda nada. Gostaria da ajuda de vocês, nem terminei de pagar ainda :(

Editado por Matheus Blimbliem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Blimbliem Somente reinstalando o windows 10, vai ter que pegar um pen-drive e criar uma midia usb do windows 10 correspondente ao seu notebook, que deve ser o 10 Home single language. Ou entra em contato com a Asus e solicita a midia e diz que deu falha na atualização e precisa formatar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Blimbliem sim, a instalação corrompeu, só formatando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais