Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler preciso para essa config?


Posts recomendados

Vou montar meu PC! Qual cooler posso usar? Queria um que não fosse caro! 

Porque tenho um normal e não sei se encaixa nessa configuração!

 

Placa-Mãe: GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3, DDR3, HDMI, VGA, USB 3.0, RAID, IDE

Processador: AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+ FD6300WMHKBOX

2 Memórias de 4gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury

Placa de vídeo: Geforce GT640 Zogis 2Mb DDR3

Fonte: C3 Tech 500R ve ATX 12v 2.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ronaldo Luis Jr disse:

Placa-Mãe: GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3, DDR3, HDMI, VGA, USB 3.0, RAID, IDE

Processador: AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+ FD6300WMHKBOX

2 Memórias de 4gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury

Placa de vídeo: Geforce GT640 Zogis 2Mb DDR3

Fonte: C3 Tech 500R ve ATX 12v 2.2

Isso você já tem, ou ainda vai comprar? Porque se for comprar, nem perca tempo, tem coisa errada nisso ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ronaldo Luis Jr disse:

O que estaria errado nesta configuração amigo?

 

A placa de vídeo e a fonte eu ja tenho! o restante das peças vou comprar! se não é uma configuração boa me indica uma por favor!

@Ronaldo Luis Jr  Qual seu orçamento amigo? Podemos te ajudar melhor dentro da faixa de valor que queres...

A fonte é boazinha sim, aguenta o tranco. Pra jogar, prioridade seria trocar a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como mencionei anteriormente, eu ja tenho a placa de vídeo Geforce GT640 Zogis 2Mb DDR3, fonte da  C3 Tech 500R ve ATX 12v 2.2 e 1 HD de 500Gb DDR3.

Gostaria de comprar o processador, placa-mãe, memórias e cooler que caibam no orçamento de R$1,300.

Claro que com esse valor não vou montar uma ótima maquina. mas creio que consigo montar uma maquina que tenha um desempenho bom! Se puder me ajudar com dicas ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jasiel, seria essa uma boa configuração?

Processador Intel 6100 Skylake Core i3 3.70GHz Cache 3MB               (comprarei)

placa-mãe Gigabyte Ga-h110m-h DDR4                                                   (comprarei)

Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 2400mhz 8gb Hx424c15fb/8          (comprarei)

Corsair CX PLUS Bronze CP-9020046-WW  430W                                 (comprarei)

Placa de vídeo Geforce GT640 Zogis 2Mb DDR3                                    (ja tenho)

 

Nesse valor é o melhor? ou tem algo a trocar? valeu

 

OBS: Tenho um HD Seagate Barracuda 500gb serve pra esse PC ne? e o cooler pode ser um padrão da Evercool ou tem que ser um potente? (vou colocar 1 cooler na parte traseira do gabinete a mais!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!