Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Musashi Miyamoto

placa-mãe sem bateria interna

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo bem?

Estou com um problema em vários computadores, especificamente na bateria da placa-mãe.

Aconteceu em 4 computadores onde eu tive que tirar a bateria interna da placa-mãe para ele funcionar.

Já troquei a bateria por outras (de outros computadores e não nova) e nada de funcionar.

Também tenho um notebook que quando a bateria EXTERNA dele acaba, o computador desliga na hora, e quando vou liga-lo novamente a bateria INTERNA da placa-mãe não consegue manter as configurações da BIOS.

ps: a bateria foi trocada por uma semi-nova de outros computadores, testei também com multimetro e a tensão está normal.

Alguém sabe me explicar por qual motivo isso acontece?

Muito obrigado

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o teste com uma bateria nova, de preferência de uma boa marca (Philips, Sony, Maxell...).

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Erso disse:

Faça o teste com uma bateria nova, de preferência de uma boa marca (Philips, Sony, Maxell...).

Erson,  você acha que a troca por uma bateria NOVA pode resolver?

Pois eu ja testei com bateria de outros computadores (que inclusive funciona nos mesmos) mas sem sucesso.

você acha que a troca por uma nova pode resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais