Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoas, venho tendo um problema do qual não estou conseguindo solução, ja mudei de placa de video, ja mudei o HD, troquei pasta termica da CPU, o computador aparentemente não esta esquentando, porém nos jogos, quando eu abro e jogo, corre a 60 frames por segundo ou mais, dai subitamente de uma hora para outra cai para 20, 15 fps e fica, as vezes dou alt+tab e volta os fps, dai depois de alguns minutos volta o lag novamente, eu não sei mais o que fazer e não faço ideia.
a minha config é uma  saphire r9 280x dual, um fx 6300, 8gb de memoria, HD de 1T novo com windows 10 recem instalado, fonte Corsair CX500w.

Postado

placa-mãe é uma Asrock n68-s3 FX.
O lag se apresenta até nos jogos mais simples que acredito que não daria problemas para minha placa de video e cpu...
alguma dica do que posso fazer?

Postado

então... é certo que o problema seja na placa-mãe então? sera que atualizando bios ajuda em alguma coisa? se caso eu tiver de trocar... tem alguma dica de uma custo beneficio que eu possa comprar que não me cause problemas?

Postado

voltando aqui apenas apara avisar que troquei a placa-mãe por uma gygabyte 970a(rev 2.0) e resolveu meu problema, jogos que antes estavam caindo para 20 fps como CS:GO agora cravam no 120 fps.
realmente a placa é uma porcaria, obrigado pela ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!