Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Abaixo do Esperado


Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho um computador com a seguinte configuração:
placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3

Memória: Kingston Box 8GB

Processador: AMD FX 8320E

Fonte: BitFenix EXP 450W
HD: Seagate ST1000DM003 1TB

SO: Windows 10 64 bit

 

O problema é que eu estou achando ele muito abaixo da capacidade. Antes dele tinha um AMD Athlon X2, Memória de 4GB com fonte genérica e uma placa AsRock N68-S3, e quando mudei pra esse não vejo diferença alguma no desempenho, está a mesma coisa que antes. Imagino que ele teria que estar bem melhor que o meu anterior, pela diferença enorme na configuração do anterior para esse, certo?
Uso muito para Corel Draw, Photoshop, Illustrator. E esses programas andam meio lentos, igual o meu computador anterior.

O que eu posso fazer? Alguma configuração que deve ser feita? Eu simplesmente montei o computador e comecei a usar, não fiz configurações de bios ou no próprio windows.

 

Att.

Cassiano Laudadio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Entendi, vou ver aqui o que consigo fazer então. A princípio, trocando a placa-mãe, acha que já dá uma ajuda? Mesmo mantendo essa fonte que já tenho por enquanto. porque os dois de uma vez fica um pouco mais pesado pra mim agora.
E a placa-mãe, além da 970A, tem algum outro modelo bom para eu comparar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!