Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde.

Estou com uma situação na qual não tenho tanto conhecimento para resolver e por isso estou aqui para solicitar ajuda, se possível.

Tenho o PC que foi montado em 2012, com uma configuração razoavelmente boa para a época e com ao passar do tempo fui fazendo pequenos upgrades, adicionando mais memória ram e trocando a placa de vídeo.

O PC então estava assim:

placa-mãe Asus M5A88-V EVO

Processador AMD FX 6100 3.3GHZ 8MB

Fonte Satellite SL-8600 EPS 600W

16GB Memória RAM 1000ghz (2 pentes de 4GB e  1 de 8GB)

Placa de vídeo AMD Radeon R7 250 2GB 

Dessa forma, eu conseguia jogar o BF1 no low, até mesmo no multiplayer sem grandes travadas, até liso, de certa forma. No entanto, senti a necessidade de realizar um upgrade, e adquiri a placa de video AMD Radeon RX 460 4GB da Saphire.  No entanto, verifiquei dentro do jogo uma perda de desempenho, ainda assim no low, ficando até mesmo inviável de jogar. 

Gostaria da opinião de vocês o que pode estar causando essa diferença, e qual a peça que devo trocar. Acredito que o processador não esteja conseguindo suportar a nova placa de vídeo. Ou até mesmo a fonte (Power Supply)

Acreditam que o Processador AMD FX 8350 seja a solução para o problema?

Agradeço a todos!!

Abraços

Postado

Cara a sua possível solução pode ser a fonte compra 1 fonte descente cara , toma cuidado com esta fonte genérica pode pegar fogo em tudo é acabar danificando tudo , não exija muito do pc pra não dar problema maior e ter maior custo pra consertar.

Postado
2 minutos atrás, ifpedro disse:

Cara a sua possível solução pode ser a fonte compra 1 fonte descente cara , toma cuidado com esta fonte genérica pode pegar fogo em tudo é acabar danificando tudo , não exija muito do pc pra não dar problema maior e ter maior custo pra consertar.

obrigado pela resposta ifpedro!! 

Você recomenda alguma fonte que supriria minha necessidade?? Valeu!!

Postado

@MpqX

Sua fonte