Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente eu gostaria de saber se a fonte da corsair Cx 430 w vai ficar de boa com a placa de vídeo Rx 460 de 4 gb no caso essa, e eu também gostaria de saber se essa placa de vídeo esquenta muito por ter apenas um fan

placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-rx-460p4sfg5-gddr5-pci-exp_34163.jpg

Postado

A placa de vídeo não é o único componente do PC que demanda da fonte.

Infelizmente há um estigma de que a fonte só é algo relevante com a placa de vídeo ou que o dimensionamento da fonte deve ser dar exclusivamente em função dela.

Sugiro postar toda a configuração para checagem.

• Curtir 2
Postado

sem saber o resto do PC chutaria que aguentaria umas 4 RX460...

Postado
agora, andre9432 disse:

@Internet @NascarBR @XtremeXX  Foi mal gente burrice minha esqueci de colocar a configuração do Pc XD, Processador: i3 2120 3.30 GHz

Ram: 6 gb

placa-mãe:IPMH61G1

HD:750 GB

(possa ser que eu tenha colocado algo desnecessário)

ta tranquilo isso ai, daria pra ligar 2 PCs desse com 2 RX 460 que sobraria.

Postado

@andre9432

1 minuto atrás, andre9432 disse:

@XtremeXX  valeu aí , se possível gostaria de saber se a Rx 460 de 4 gb com 1 fan esquenta muito?

Acho que não muito, afinal é uma placa de entrada que consome bem pouco, 1 fan deve ser o suficiente, além disso tem ver ver o resto do dissipador para ter uma ideia melhor. não acho que 2 ou 3 fans numa placa tão de entrada faça muita diferença... 

Postado
25 minutos atrás, andre9432 disse:

@Internet @NascarBR @XtremeXX  Foi mal gente burrice minha esqueci de colocar a configuração do Pc XD, Processador: i3 2120 3.30 GHz

Ram: 6 gb

placa-mãe:IPMH61G1

HD:750 GB

(possa ser que eu tenha colocado algo desnecessário)

A demanda de tudo aí não chega nem a 200 W. É mais do que suficiente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...