Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do Fórum CH, recentemente estive pensando em trocar meu processador atual(FX 4300 de 4 núcleos) por um da Intel, pois o atual esquenta muito e está defasado, fora que os atuais da Intel estão extremamente na frente dos AMD, fiz um orçamento e ficou entre 800 a 1300 reais, porém vi noticias do novo Processador hype da AMD, o titulado Zen! como eu viso mais o custo beneficio, vale a pena esperar pelo Zen? caso ele seja uma fracasso a AMD não irá conseguir superar a Intel por um bom tempo, esses dias venho olhando que o meu de 4 núcleos é mais fraco que um Pentium de 2 núcleos, dai veio a vontade rs.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, kamiaze5 disse:

vale a pena esperar pelo Zen?

Olha... falta muito pouco para a chegada desses processadores. Se você tivesse me perguntado alguns meses atrás, eu com toda certeza teria dito para ir de Intel. Mas já que eles estão quase chegando, vale a pena esperar mais um pouquinho, mesmo que no final você acabe pegando um Kaby Lak...

Aliás, tá aí uma boa lembrança, não é só a AMD que vai lançar coisa nova, a Intel também está quase chegando com a 7a geração. Não que tenha mudado muita coisa, mas ei, vai que...

• Curtir 2
Postado

@kamiaze5 Kaby Lak irão chegar custando Rim aqui no Brasil. Eu acho que a os AMD Zen irão chegar pra combater os Skylake da Intel e com certeza terão o mesmo desempenho. Kaby Lak são tipo os I7 Extreme Edition aquelas monstruosidades desnecessauras que a Intel inventa só pra AMD ficar pau da vida :P

Postado

@kamiaze5

Ele sai no primeiro trimestre desse ano.. Se vai dar pra pegar eles, não sei.. Acho que AMD não vai fazer muita "caridade" com eles não.. Devem ser um tanto mais baratos que as contra-partidas da Intel, mas nada parecido com o que é hoje..

Se se PC não estiver a ponto de morrer, aguarde..

• Curtir 1
Postado

Realmente irei esperar pelo Zen, e claro, só irei comprar se a AMD manter o custo/benefício que sua marca mais foca..  e por favor AMD não acabe com o hype que muitos estão botando no Zen rs, espero realmente que sejam bons processadores para levantar a marca e bater de frente com a Intel, vendo que hj para ter um mais potente na AMD precisa comprar o FX 9xxx sendo quase 1 mil reais, e fora a conta de luz que gastar com ele rs, obrigado a todos que responderam, feliz ano novo, abraços.

Postado

KKKKK sem tirar os problemas que esse FX tem e o custo beneficio/desempenho que esta péssimo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...