Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente,

Eu preciso comprar um monitor novo pois o meu AOC FULL HD DCR 6000:1 LED (Tudo que sei) está bem ruinzinho, quando fecho uma imagem dá pra ver o vulto dela ainda na tela, o cabo de força tinha queimado, troquei por outro e ainda funciona :D e ele tem a cor da imagem muito ruim, parece que tem contraste demais e não adianta configurar que nada resolve etc..

O que eu queria saber é qual monitor em questão de tamanho e qualidade é melhor para rodar em 1920x1080 naturalemnte, que fique agradável etc

Esse que uso fica, mas é um pouco estranho ainda, apesar da Nvidia dizer que o padrão é 1920 x 1080 (nativo) e eu uso normalmente, exceto em jogos, ela também usa aDynamic Super Resolution 2715 x 1527(2.00x) eu usei ela no CSGO e ficou interessante até, mas a resolução que eu uso nele normalmente nos jogos é 1600 x 1024 ou 1280 x 720 que é onde tenho um desempenho melhor devido as minhas configurações de hardware GTX 750 + FX6300

Estava pensando em investir num de 120hz ao invés de 60hz que é o que eu já uso, mas acontece que estou montando uma configuração para todar tudo em full hd 1080p 60fps por padrão, isso com uma  GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits + I5 6600, apesar de está acostumado a jogar com fps altíssimo por causa dos tipos de jogos como CSGO etc

Então, por favor, se puderem, me ajudem a decidir que monitor casa perfeito com uma GTX 1060 + I5 6600 para rodar em 1080p em tudo, jogos, filmes etc e também esse dealhe de ser em 60hz ou 120hz  ou até 144hz e também a parte de ms, existe algum realmente bom e que não seja um absurdo de caro?

Postado

Com uma RX 480, uso esse ultrawide 29UM68-P. E ta ótimo, não tenho o que reclamar. Porém, esse tem freesync, e o deixo habilitado, não sinto diferença quando o fps está entre 40 e 75, que é como fica a maior parte dos titulos novos no ultra nessa resolução. Assim, se quer acima de 60 sempre, recomendo um Full HD mesmo, não esse.

Mas CS:GO com essa GPU, ela conseguiria manter de boa o FPS em 144Hz nesse jogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...