Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

estive procurando uma placa-mãe boa para mim, apesar de ter várias opções bem em conta até, eu ainda estou indeciso quanto a isso. A placa que eu tinha em mente no começo era a

Kabum - Asus H170M Plus BR

Mas pensei bem e queria pegar uma placa-mãe mais bonita esteticamente, comprei o gabinete Polar Bear que me indicaram na Pichau, e já que ele é branco e tem uma janela acrílica estava pensando em pegar uma placa-mãe que atendesse aos meus requisitos mas também ficasse com um destaque ao olhar pelo gabinete. Só que claro, não quer gastar muito mais na placa.

A placa-mãe deve atender aos seguintes requisitos:

- Socket Intel LGA 1151

- Suporte a memória RAM DDR4 de no mínimo 2133 Mhz.

- Portas USB 3.0 trazeiras e suporte a USB 3.0 adicionais (por causa do gabinete vir com 2x USB 3.0 e 2x USB 2.0)

- Algo que estive pensando é ter uma placa-mãe para SLI, mas me falaram que não esta valendo muito a pena fazer SLI. (Essa questão também estou em dúvida se é necessário).

Duas placas que gostei das cores e da aparência delas e que atendem minhas especificações são:

B150:

Kabum - Asus B150 Pro Gaming

B150M:

Kabum - Asus B150M Pro Gaming

Obs: Não quero que passe de 700 reais, quanto menos gastar nisso melhor. (Vou pagar a vista, então o que vale é o preço do boleto)

Essas placas são boas? Vocês tem outras sugestões que atendem ao que quero?

Agradeço desde já!

Postado
agora, PedroREFER disse:

@KayZuu Você vai fazer Sli ou Crossfire ? Se for pega a B150.

Se eu fosse fazer seria SLI, mas estava na dúvida pois alguns falaram que não está valendo a pena fazer SLI, que vale mais pegar uma placa melhor.

Postado

@KayZuu Depende ^_^ se for 2 1070 ou até mesmo 2 1080 vale a pena sim mais haja dinheiro..

Postado

@PedroREFER @Jasiel @NETfellow Realmente adorei a placa B150 e estou querendo muito pegar ela, mas ainda tenho uma dúvida. Estava olhando nas configurações da B150 PRO GAMING/AURA  e vi lá diz:

Suporte multi-GPU:

- Suporta Tecnologia AMD Quad-GPU CrossFireX ™
- Suporta AMD 2-Way CrossFireX Tecnologia

Isso significa que não tem como fazer SLI, somente CrossFire? Ela pelo menos aceita placas de vídeo NVIDIA GeForce?

Não entendi muito bem e gostaria de saber antes de escolhe-la.

Postado

@KayZuu Pelo que sei não existe isso de não acertar placas AMD e Nvidia. Se ela tem 2 PCI-Express obviamente tem como fazer um SLI e Crossfire.

Postado
1 hora atrás, KayZuu disse:

@PedroREFER @Jasiel @NETfellow Realmente adorei a placa B150 e estou querendo muito pegar ela, mas ainda tenho uma dúvida. Estava olhando nas configurações da B150 PRO GAMING/AURA  e vi lá diz:

Suporte multi-GPU:

- Suporta Tecnologia AMD Quad-GPU CrossFireX ™
- Suporta AMD 2-Way CrossFireX Tecnologia

Isso significa que não tem como fazer SLI, somente CrossFire? Ela pelo menos aceita placas de vídeo NVIDIA GeForce?

Não entendi muito bem e gostaria de saber antes de escolhe-la.

As B150 costumam ficar limitadas ao crossfire mesmo nada além disso se você quiser uma placa que faça SLI vai ter de ir com de Z170 /-:

Postado

@NETfellow Entendi.. Estava pensando então em pegar uma B150M já que é um pouco mais barato e desistir de SLI, acredito que não seja necessário SLI, dessa forma quando precisar eu apenas troco de placa de vídeo. Apesar de ter gostado muito da B150 e ainda mais por ter a versão AURA, com leds RGB....

Mas de qualquer forma a placa aceita NVIDIA GeForce né? Só não suporta SLI, certo? Prefiro perguntar, apesar de nunca ter ouvido falar de uma placa-mãe limitar a marca da placa de vídeo.

Postado
Em 1/5/2017 às 21:22, KayZuu disse:

@NETfellow Entendi.. Estava pensando então em pegar uma B150M já que é um pouco mais barato e desistir de SLI, acredito que não seja necessário SLI, dessa forma quando precisar eu apenas troco de placa de vídeo. Apesar de ter gostado muito da B150 e ainda mais por ter a versão AURA, com leds RGB....

Mas de qualquer forma a placa aceita NVIDIA GeForce né? Só não suporta SLI, certo? Prefiro perguntar, apesar de nunca ter ouvido falar de uma placa-mãe limitar a marca da placa de vídeo.

Se tiver um slot pci-express então aceita placa de video amigo (-: 

Postado
Em 04/01/2017 às 21:34, KayZuu disse:

Boa noite,

estive procurando uma placa-mãe boa para mim, apesar de ter várias opções bem em conta até, eu ainda estou indeciso quanto a isso. A placa que eu tinha em mente no começo era a

Kabum - Asus H170M Plus BR

Mas pensei bem e queria pegar uma placa-mãe mais bonita esteticamente, comprei o gabinete Polar Bear que me indicaram na Pichau, e já que ele é branco e tem uma janela acrílica estava pensando em pegar uma placa-mãe que atendesse aos meus requisitos mas também ficasse com um destaque ao olhar pelo gabinete. Só que claro, não quer gastar muito mais na placa.

A placa-mãe deve atender aos seguintes requisitos:

- Socket Intel LGA 1151

- Suporte a memória RAM DDR4 de no mínimo 2133 Mhz.

- Portas USB 3.0 trazeiras e suporte a USB 3.0 adicionais (por causa do gabinete vir com 2x USB 3.0 e 2x USB 2.0)

- Algo que estive pensando é ter uma placa-mãe para SLI, mas me falaram que não esta valendo muito a pena fazer SLI. (Essa questão também estou em dúvida se é necessário).

Duas placas que gostei das cores e da aparência delas e que atendem minhas especificações são:

B150:

Kabum - Asus B150 Pro Gaming

B150M:

Kabum - Asus B150M Pro Gaming

Obs: Não quero que passe de 700 reais, quanto menos gastar nisso melhor. (Vou pagar a vista, então o que vale é o preço do boleto)

Essas placas são boas? Vocês tem outras sugestões que atendem ao que quero?

Agradeço desde já!

da uma olhada na h110

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!