Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaby Lake e AsRock


ySnacker

Posts recomendados

Suporta sim, os novos processadores da Intel tem o socket 1151, porém o chipset dela é fraco o chamado(H110) isso ocasionar em um mal aproveitamento do seu processador, recomendo esta placa-mãe(Gigabyte-GA-h170m-d3h-ddr4) a placa-mãe é o ultimo item que tem q se economizar para ter um ótimo desempenho, caso o chipset H170 esteja muito caro vai de B150, e sim, caso queira comprar os novos processadores kaby lake pode comprar sem problemas, só não vai comprar uma placa-mãe com DDR3 haha(pode ser q tenha XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamiaze5 Da onde você tirou isso ? A h110m é um modelo de entrada com menos slots para Memória menos portas para HD e sem suporte para SLI e Crossfire e não tem suporte para overclock, isso não quer dizer que a mobo ira capar o processador pelo amor de deus né amigo !

2 em vez de 4 slot pra memoria e 4 em vez de 6 para os HDs já cobre o que você ira usar. Se você não for fazer OC muito menos um Crossfire ou Sli a H110M é a melhor MOBO para um i5 Skylake ou KabyLake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ySnacker Amigo você tem que pensar assim. Eu vou utilizar mais do que 2 Slots de Memória ? Eu vou utilizar mais do que 4 HDs no meu PC ? Eu vou fazer OverClock ? Eu vou usar mais do que DUAS placas de vídeo no meu PC ?

Se TODAS essas perguntas forem NÃO então não é pra comprar um MOBO superior a H110M, simples :thumbsup:

Eu já to ficando pau da vida de ver tanta gente recomendando uma coisa cara e que a pessoa não vai utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei um pouco mais e realmente é isto, porém comprar o H110 é ser precipitado demais, como ele é o mais básico isso vai impedir futuros upgrades na máquina e até a necessidade de comprar outra ainda melhor, realmente vai pelo seu ver comprar ela, fora o barramento, por exemplo, se o clock externo do seu processador possui um valor de barramento maior que o suportado pelo doChipset, não seria possível aproveitar todo o potencial dele, obrigado pela correção @PedroREFER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/01/2017 às 19:52, ifpedro disse:

@ySnacker Suporta sim meu caro amigo e apenas uma correção você errou la em cima i5 6400.

Cara, eu acabei de comprar essa placa na Kabum liguei todos os cabos, placa de vídeo, processador tudo... 

 

mas às quando Ligo, ela dá sinal de vida, liga os coolers do processador e vídeo, mas ao mesmo tempo não dá sinal nenhum!

 

poderiam me ajudar por favor?

 

estou usando um Kabylake i5 3.5ghz da 7ª geração.

 

fonte EVGA 600w 80 plus bronze

 

GTX1060

 

porém já conectei o monitor em todas as saídas possíveis e. Ao vejo nenhum sinal.

 

se puderem me ajudar obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, s7evens disse:

Cara não tenho como atualizar sem bootar ela ... alguém me indicaria alguma solução ? 

Mandar gravar fora ou pegar um Skylake emprestado. 

8 horas atrás, PedroREFER disse:

@NascarBR@ySnacker É melhor pegar um B250M que esta no mesmo preço de uma H110M e já vem programada especificamente para os Kabylake. Deixa a H110M pro Skylake e a B250M pro Kabylake :thumbsup:

Com certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Ribafive disse:

Cara, você conseguiu solucionar o teu problema? Estou tendo a mesma dor de cabeça.

adicionado 2 minutos depois

Cara, você conseguiu solucionar o teu problema? Estou tendo a mesma dor de cabeça.

Atualizar antes somente com um Skylake, mandando atualizar em algum lugar ou comprando um chip de Bios e trocando você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 22/01/2017 às 12:31, NascarBR disse:

Atualizar antes somente com um Skylake, mandando atualizar em algum lugar ou comprando um chip de Bios e trocando você mesmo.

 

Compro um chip de bios onde ? Teria um link disso ? Estou tendo o mesmo problema que eles, meu pc inteiro liga, porém o video nao da sinal de vida.

 

Em 22/01/2017 às 06:45, Ribafive disse:

 

Cara, você conseguiu solucionar o teu problema? Estou tendo a mesma dor de cabeça.

 

Estou com a mesma coisa kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Gabriel Marques da S. disse:

 

Compro um chip de bios onde ? Teria um link disso ? Estou tendo o mesmo problema que eles, meu pc inteiro liga, porém o video nao da sinal de vida.

 

 

Estou com a mesma coisa kkkkkkkk

Eu comprei na época no Mercado Livre. Uma outra solução é levar a uma assistência ou técnico competente e mandar atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Eu comprei na época no Mercado Livre. Uma outra solução é levar a uma assistência ou técnico competente e mandar atualizar.

 

Nossa, que trabalheira viu ? putz.... mas muito obrigado pelo esclarecimento. Seria esse aqui o chip ? chip da bios h110m-c/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Gabriel Marques da S. disse:

 

Nossa, que trabalheira viu ? putz.... mas muito obrigado pelo esclarecimento. Seria esse aqui o chip ? chip da bios h110m-c/br

É assim mesmo, mas garanta ser exatamente da sua placa-mãe e estar atualizado para a última versão do Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!