Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho uma máquina (configuração a baixo) e gostaria de saber o que preciso modificar para aperfeiçoar sua capacidade gráfica e de processamento para aguentar os jogos atuais.

Queria saber também a opinião de vocês com relação a ela (ruim, regular ou boa).

As configurações do pc são:

Marca: 3Green Technology
Modelo: 2840
Processador: AMD Quad Core A8 X4 7600
Modelo do Processador: 3.8GHz, FM2+ AD7600YBJABOX
Cache: 4MB
Chipset: FM2+
Memória RAM: 4GB DDR3 KINGSTON HYPERX
HD: 500 GB
Sistema Operacional: Linux
tensão: Bivolt (manual)
fonte 400 W
placa-mãe:
Chipset: AMD A55
Socket: FM2+
ApU:
Série de processadores AMD
Processadores da série AMD Athlon
Chipset: AMD A55 

Postado

era bom ter um uma placa-mãe que desse pra por um i3 mas como não tem então beleza, adiciona mais 4gb de ram, compre uma placa de vídeo tipo uma GT 740 ta de bom tamanho pra essa config

Postado

Não é ruim :) Até mesmo sem uma placa de video dedicada, você pode jogar GTA V no "normal" a 40 FPS, CSGO a uns 60 FPS em 720p, BF1 no Low a uns 30-50 FPS em 900p, etc.

Se adicionar uma placa de video fica melhor ainda. Recomendo comprar usada, tem umas GTX 470 por 40 dólares a venda por ai, o preço de uma GT 610 hehehehehehe

adicionado 1 minuto depois

Ele veio com Linux, o que é ótimo! <3 Mas se você quiser jogar todos os jogos, vai ter que mudar pra Windows. No eBay há licenças do Windows Pro (7/8/10) originais por 15 reais, então fica fácil comprar Windows original hoje em dia.

Postado

Galera obrigado pelas dicas ( Tenho apenas 500 reais).

@Lucas_CAJ Adicionando os 4gb de RAM irá resolver meu problema ? Essa Gt740 seria compatível com a minha configuração? Há outra melhor ? Tenho apenas 500 reais. Quero jogar gta V no medio

@ifpedro não tenho orçamento para tudo isso, queria so adicionar memoria ram e uma placa de vídeo. Minha placa-mãe e processador são ruins?

@AmarildoJr você consegue me garantir que com esta configuração posso jogar gta e bf1, mesmo que na mínima resolução? ainda não adquiri esses jogos, mas pretendo. Por isso antes quis ver aqui se haveria necessidade de trocar peças.

Postado
2 minutos atrás, Reinaldo Morais disse:

você consegue me garantir que com esta configuração posso jogar gta e bf1, mesmo que na mínima resolução? ainda não adquiri esses jogos, mas pretendo. Por isso antes quis ver aqui se haveria necessidade de trocar peças.

Garantir com 100% de certeza não posso, mas pelo que vi é bem provável, segundo os benchmarks no Youtube.

Se eu tivesse esse computador, apostaria 100% que eles rodam como nos videos. A menos que eu tivesse dinheiro para uma placa de video nova (150-200 reais você consegue boas placas usadas).

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!