Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

 

Possuo um pc com um processador fx 8350 (com um cooler tx3, caso recomendem dar um oc acho importante citar isso, hehe), 8gb de ram ddr 3 1600 mhz (2x4gb) em dual channel, placa-mãe da gigabyte, ga 970a, e uma placa de vídeo da amd, xfx r7 260x core edition de 2gb.
Comprei o bf1 e estou sofrendo pra rodar ele no medium, em dx12. Queria dar um up e creio que a vga seria a primeira coisa a se trocar. Como o orçamento está apertado pensei em uma rx 460 de 4gb, ou uma gtx 1050ti. Vou ter um bom ganho com isso?

Postado

@Rlferreira13 a questão principal é o seu procs (pois o jogo usa bastante dele) do que a placa de video, caso queira trocar venda está e coloque uma rx 470 vai se sair melhor que a gtx 1050ti, qual a marca/modelo da sua fonte?.

Postado
51 minutos atrás, rs faria disse:

@rlferreira13

 

bf1 é melhor em dx11.. tanto pra nvdia, quanto pra amd..

 

qual o valor dessas placas?

bom dia @rs faria

 

rx 460 : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-460-4gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc

gtx 1050 : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-d5-2gb-gddr5-128bit-gv-n1050d5-2gd

adicionado 49 minutos depois

up.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!