Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3 Tech DSA 500R Video Edition suporta AMD FX 6300 + PowerColor RX 470?


Posts recomendados

abri meu pc hj pra verificar a marca da fonte e observei que é da marca c3 tech , me parece ser boa nunca tive problemas com ela até hj e será que ela aguenta esse modelo da rx 470 ?

meu setup:
fx 6300 3.5 ghz stock vishera

8 GB RAM Kingston (2X4) 1333mhz

placa-mãe Asus M5A78L-MLX/BR

Fonte C3 Tech 500w reais

VGA GTX 650 1GB modelo Gigabyte (vga véia pra caramba eu sei kk)

Tenho este setup desde 2012 e só troquei meu antigo fx 4100 pelo 6300 , meu 6300 vai aguentar esta 470 ? vai gargalar muito ? minha fonte vai aguentar essa vga de boa ?

Compensa eu trocar essas peças do pc ? se sim quais ? e qual peça também posso aproveitar ?

link da fonte no ml: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719867626-fonte-atx-500w-real-dsa-500rve-cpfc-ativo-c3-tech-gamer-_JM

link da rx 470: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8098

Aguardo Opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria segura sim, mas essas c3 tech sao de qualidade duvidosa. 500 W reais dela, podem ser 400W ou menos. Ja vi relatos de usuarios com problemas de tensão e temperatura nessa mesma fonte(Com configuracoes mais antigas e jogos mais antigos idem). Eu trocaria a fonte por uma 450 de marca confiavel (Corsair, Termaltake, etc) pra nao arriscar danificar os componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, PedroREFER disse:

@Felronic Não, fonte de baixa qualidade. Compre ela se quiser queimar toda sua maquina :thumbsup:

Coloca uma CX430w ou uma CX500w da Corsair.

2 horas atrás, biel188 disse:

Na teoria segura sim, mas essas c3 tech sao de qualidade duvidosa. 500 W reais dela, podem ser 400W ou menos. Ja vi relatos de usuarios com problemas de tensão e temperatura nessa mesma fonte(Com configuracoes mais antigas e jogos mais antigos idem). Eu trocaria a fonte por uma 450 de marca confiavel (Corsair, Termaltake, etc) pra nao arriscar danificar os componentes

2 horas atrás, biel188 disse:

Nao fique com essa fonte, independentemente da placa que for usar. Essa fonte e um lixo, alguma hora vais ter que troca-la

É ideal pesquisar e não sair julgando cegamente a fonte pela marca. Teste dela:

adicionado 6 minutos depois

@Felronic Se sua fonte for a Video Edition, pode continuar com ela sem problemas. É boa fonte, o único defeito é mentir a potência. Entrega 440W, bem mais do que você precisa, e de forma segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!