Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver HP Laserjet 5000N para Windows 7 32 bits


Posts recomendados

Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem ?

 

Andei pesquisando no fórum e como não encontrei tópico semelhante, resolvi abrir um.

 

Estou enfrentando problemas para instalar a impressora HP Laserjet 5000 N em um computador com SO Windows 7 de 32 bits. 

Olhei em alguns fóruns internacionais da própria HP e vi que a recomendação é instalar o UPD - Universal Printer Driver, da própria HP.

Baixei e instalei o UPD para W7 32b, mas mesmo assim não consegui fazê-la funcionar.

 

Alguém sabe o que posso fazer ?

 

Aguardo,

Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal. 

 

Estou postando a solução do meu problema - que encontrei nesta página de um fórum internacional: http://h30434.www3.hp.com/t5/Printer-Software-and-Drivers/Laserjet-5000N-Printer/td-p/4849818 

 

(Lembrando que estamos no Windows 7)

Botão iniciar > Dispositivos e Impressoras > Botão direito > Adicionar uma Impressora > Instalar impressora local > Selecione a porta > Clique em Windows Update > Espere algum tempo até carregar a nova lista de impressoras, dentre elas, o driver da HP Laserjet 5000N. 

 

Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!