Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do fórum,

É o seguinte: Recente o PC começou a dar telas azul com o erro "memory management", limpei as memorias com uma borracha e o slot com pincel, resolveu por um tempo, mas depois voltou a maldita tela azul, ai testei as memorias em outro PC e conclui que o problema não são as memorias, atualizei a BIOS da minha placa e não resolveu, meu PC tem 3GB de memoria ram, que é pra ser 3072MB mas só reconhece 3034MB, esse dias limpei os slots de memoria da placa-mãe com limpa contato, passou 2 dias sem dar tela azul e o problema depois voltou! Minha placa-mãe é uma Dell Vostro 220s.

O que faço? Qual será o problema e como resolver?

Agradeço pela ajuda.

Att, Gerlando

Postado

@Math.Pi HD pode dar tela azul com algo relacionado a memoria? Você sabe mais ou menos em media quanto tempo demora o teste do HDD Regenerator com HD de 320GB?

Eu tava querendo banhar a placa-mãe no álcool isopropílico, por eu ter feito limpeza nos slots e ter passado um tempo sem dar tela azul

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!