Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo (barato)


Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Preciso da ajuda de vocês.  como muitos busco montar um computador para rodar jogos de mmo ( nada de jogos pesadões) mas jogos medianos. e pode ser em graficos no minimo. 

Meu pc atual é antigo, irei descreve-lo . 

Processador core 2 duo e7400  2.8ghz

4 gb de ram 

placa-mãe digitron IPM 31

placa de video gforce 8400 gs

(sim, é bastante antigo )


Ele até roda os jogos q tenho ( nao os que quero ter..rs. ) , mas em alguns com MUITO travamento mesmo no minimo.  

 

O novo que pretendo comprar e nesse que preciso da ajuda de vocês. 

 

https://m.walmart.com.br/computador-desktop-positivo-intel-core-i3-4gb-itb-linux/3893332/pr

 

Ele nao tem placa de video ( colocaria  a minha caso o slot suporte)  e depois com um tempo compraria uma mais nova.

 

Compensa o investimento ?


Rodaria alguns jogos pesados de hoje em dia no minimo ?

 

Espero q me ajudem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlantica online , LOL ( só pra brincar, sou ***** não.. hahahahah.. zuera )   um fifa 2017, skyrim..  
Como disse não pretendo rodar jogos tão pesados, mal conheço jogos sem ser jogos de mmorpg online.. 

porque meu pc não aguenta nem o fifa 2016 e o atlantica online roda travando demais.. até o lol da umas travadas as vezes.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse mesmo preço eu compraria esse aqui: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6230/computador-t-home-fastline-intel-i3-6100-37-ghz-6-geração-4gb-ddr3-hd-500gb

 

Ele também não tem placa de vídeo, mas vem com o i3 de sexta geração que rodaria na onboard tranquilo  LoL e Skyrim em qualidade média. Pra rodar FIFA 17 e outros jogos atuais só quando tu puder comprar uma placa de vídeo pra ele (pelo menos uma R7 360). Teria também que comprar uma fonte mais forte quando colocasse uma placa de vídeo.

 

E sobre a geforce 8400 gs: esquece ela porque é MUITO antiga e tem desempenho muito pior que as placas integradas dos processadores atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...kkkk.   Curti man esse pc q você mandou.  
Mas o cara la disse no comentário q a fonte não suporta..  Mas não fica muito caro pra trocar, creio q cerca de uns 250 R$ .  

 

Eu irie anotar essa configuração q você me mandou no link e ver se compensa montar ele peça por peça aqui em SP. 


Mas obrigado man pela atenção.  

To pesquisando bastante e lendo também sobre os processadores e verei o que irei comprar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogerbolane pois é, essas fontes que vem junto com o gabinete são bem fracas, acho que mesmo sem a placa de vídeo ficaria no limite dela, seria melhor comprar uma de 430W ou mais pra deixar preparado pra quando adicionar uma placa.

 

Acho que montando um PC com i3-6100, 4gb de ram, 1Tb de hd e uma fonte de 500W deve dar uns 1600 no site da Pichau. Aí se comprar uma placa de vídeo no futuro vai rodar vários jogos atuais (um i3 desses com uma RX 460 já roda qualquer jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogerbolane até vale pegar um i5-6400 se tu tiver um pouco mais pra investir, porque jogos como GTA V ou watchdogs puxam mais da CPU. Mas se não quiser passar muito de 2 mil seria melhor um i3-6100 com uma  rx-460 ou 470.

adicionado 1 minuto depois

Sobre a RAM, pra jogos atuais e principalmente os de mundo aberto, 8gb  é o mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!