Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade/substituição do a10 7850k


Posts recomendados

Bom, já criei diversos tópicos aqui sobre problemas de desempenho no meu PC, acontece que mesmo com várias tentativas nada resolveu, então vou trocar meu processador (que parece ser o problema e assim espero que seja, o link do tópico pra quem quiser ver é esse: 

 

As configurações são essas:

 

processador: AMD A10-7850K

placa de video: r9 270x 2gb windforce

fonte: cooler master cm storm 450w

memória: hyperx 8gb

placa-mãe: F2A88X-D3H

 

 

Eu tenho a chance de pedir pra comprarem pra mim as peças nos EUA daqui duas semanas, porém preciso fazer a cotação de quanto está lá e quando está aqui para saber se vale a pena (se puderem indicar locais/sites confiaveis dos EUA para que possa comprar e aqui tb já ajuda bastante).

 

 

Coisaas que tenho certeza até agora que pegarei, +8gb de memória e um ssd de 240gb (não sei se marca de SSD interfere, se puderem indicar tb já ajuda), agora... preciso trocar o processador e como estou de saco cheio da AMD quero mudar para a intel, me recomendaram pegar um i5 6600, e junto a isso trocar a placa-mãe (não faço ideia de qual pegar não entendo nada) vocês acham que isso seria uma boa? e qual placa-mãe pegar? vi que um i7 6700 ta 80 dólares mais caro, é mt diferença do i5? qual seria o idela? (claro q sempre o melhor é melhor, mas o i5 supriria as necessidades?)

 

 

Eu quero usar para jogar, estou tentando jogar h1z1 e estou com muitas dificuldades, muito lag e etc, não acho que jogarei nada mais pesado que h1z1 mas quero poder jogar ele normalmente sem ter que por tudo no low e ficar com 40 fps, quero um desempenho bom (como achei que deveria ser desde o principio), só essas mudanças resolverão?

 

 

E por favor se possivel indiquem lugares para comparar os preços pois não tenho ideia de lojas de lá que eu possa comprar, até agora tive essas opções (vou postar só os preços)

 

 

 

processador Intel Boxed Core I5-6600 FC-LGA14C 3.30 Ghz 6 M Processor Cache 4 LGA 1151 BX80662I56600         U$ 214,96

 

 

memória kingston hyperX 8gb 18660mhz ddr3     U$ 51,99

 

 

SSD kingston 120gb sata III         U$ 46,99

 

 

 

processador i7  6700                U$ 304,00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Joao Bilutao disse:

o seu a10 talvez possa estar entupido ou pode ter entortado os pinos do processador a quanto tempo possue esse processador ?

Sugestao de upgrade: i7 + uma gtx 750 ti ou 980 

 

boa sorte

tenho a 1 ano, porém desde q ele veio ele já tava zuado.. e será necessário trocar a placa de video? não queria pois não vai dar pra trazer do exterior, é muito grande.. e tb mt cara né kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joao Bilutao disse:

você compou ele usado ?

não, mas comprei em SP capital e eu não tinha condições de voltar la pra levar pra arrumar etc, eu levei ficou 1 semana dps voltei pra buscar e tava a mesma coisa... ai tinha outros problemas pra resolver e a garantia acabou passando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joao Bilutao disse:

:/ emtao o processador ja veio defeituoso...

 

se você ja tem uma placa de video forte so basta comprar um i5 ou i7 o a10 e apenas para economizar na placa de video boa sorte la vai presçisar...

não sei o quão forte é essa placa de video, não sei se ela vai atender as coisas que eu quero, tenho medo de exigir dela mais do que ela pode me dar...

 

 

mais alguém?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!