Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estava pensando em comprar uma placa, só que não sei qual funcionara em um alto desempenho no meu computador, poderiam me dar dicas? também irei comprar a fonte

config:
8gb Ram
I5-3330
log-h61h2-m2 Pci dela e EXPRESS 2.0
Resolução do meu monitor 1366 X 768

só na placa posso gastar até 800 reais

Postado
7 minutos atrás, Eliothe disse:

Pessoal estava pensando em comprar uma placa, só que não sei qual funcionara em um alto desempenho no meu computador, poderiam me dar dicas? também irei comprar a fonte

config:
8gb Ram
I5-3330
log-h61h2-m2 Pci dela e EXPRESS 2.0
Resolução do meu monitor 1366 X 768

Fonte recomendo a XFX XT 500.

Postado
18 minutos atrás, grievous disse:

Seja bem vindo ao fórum.

Quanto dinheiro tem para gastar na GPU e fonte?

800 reais

adicionado 0 minutos depois
20 minutos atrás, Antonio Eudes disse:

Boa Tarde!!!

Seria uma placa de video correto?? qual preco você poderá pagar pela mesma??

ATT

800 reais

Postado

Boa Tarde !!!

Power Supply da Fonte Evga 750w Supernova 80 Plus Gold Full Modular , e uma placa de video Evga Geforce Gtx 1050 Sc Gaming 2gb Gddr5 02g-p4-6152-kr

Espero ter ajudado !!!

ATT

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Antonio Eudes disse:

Boa Tarde !!!

Power Supply da Fonte Evga 750w Supernova 80 Plus Gold Full Modular , e uma placa de video Evga Geforce Gtx 1050 Sc Gaming 2gb Gddr5 02g-p4-6152-kr

Espero ter ajudado !!!

ATT

Dá pra ligar 4 GTX 1050 nessa fonte.

Postado
41 minutos atrás, math.pi disse:

dá pra ligar 4 gtx 1050 nessa fonte.

kkkkkk, cada placa de video gtx1050 puxa em media 165w, soma 4 placas de video desta... a nao ser que o usuario queira 1 fonte apenas para 4 placas de video... brincadeiras a parte, confia que uma fonte de 750 w reais plus gold segura no maximo 3 arriscando...

att

Postado
11 horas atrás, Math.Pi disse:

RX 470 4GB. É a melhor por esse valor.

mesmo pci dela sendo 3.0 vai funcionar normalmente na minha placa-mãe q tem pci 2.0 ?

• Membro VIP
Postado

@Eliothe Com R$800 o melhor que da para fazer é pegar uma RX460 com XFX XT400W, preços cotados na Terabyteshop.
sug.jpg

Quanto ao barramento você não terá problemas, talvez tenha que atualizar a BIOS caso não funcione de primeira.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, grievous disse:

@Eliothe Com R$800 o melhor que da para fazer é pegar uma RX460 com XFX XT400W, preços cotados na Terabyteshop.
sug.jpg

Quanto ao barramento você não terá problemas, talvez tenha que atualizar a BIOS caso não funcione de primeira.

mesmo pci dela sendo 3.0 vai funcionar normalmente na minha placa-mãe q tem pci 2.0 ?

• Membro VIP
Postado
Em 13/01/2017 às 15:39, UnknownGhost FX disse:

kkkkkk, cada placa de video gtx1050 puxa em media 165w, soma 4 placas de video desta... a nao ser que o usuario queira 1 fonte apenas para 4 placas de video... brincadeiras a parte, confia que uma fonte de 750 w reais plus gold segura no maximo 3 arriscando...

att

Essa placa nem precisa de alimentação da fonte. Ela puxa no máximo 75W fornecidos pelo PCI-E.

Só não teria como usar os 4 pois ela não faz SLI.

Uma fonte 400W segura uma dessas com muita folga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!