Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDr1 ou comprar um computador DDr3?(ou maior)


Posts recomendados

@NascarBR se eu lhe falar você não iria acreditar que o PC estava rodando GTA SA kkkkk
só me lembro que ele estava com 2gb de RAM e um processador dual-core pentium (eu acho)
sabe aqueles computadores de escola que travava em abrir o world, o meu e um desses so que com uma placa de video ATI de 256 mb eu acho

OBS:no momento eu estou com um notebook Acer aspire processador 1,4 Ghz
intel graphics, 4gb de RAM ddr3
320gb de hd interno mais um hd externo(por volta de 700 gb)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, gabrielnto disse:

@NascarBR se eu lhe falar você não iria acreditar que o PC estava rodando GTA SA kkkkk
só me lembro que ele estava com 2gb de RAM e um processador dual-core pentium (eu acho)
sabe aqueles computadores de escola que travava em abrir o world, o meu e um desses so que com uma placa de video ATI de 256 mb eu acho

OBS:no momento eu estou com um notebook Acer aspire processador 1,4 Ghz
intel graphics, 4gb de RAM ddr3
320gb de hd interno mais um hd externo(por volta de 700 gb)


 

Se quer jogar BF1 precisa de uma boa configuração, quanto pensa em gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UnknownGhost FX eu gosto de trabalhar com mercado livre, Olx...., e estou querendo montar um pc em que eu possa rodar pelo menos o Warface e/ou bf1 (ou também bf3), não conheço muito os requisitos de um sistema que rode esses jogos, no entanto também que fazer meus negócios pelo mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, gabrielnto disse:

@NascarBR se eu lhe falar você não iria acreditar que o PC estava rodando GTA SA kkkkk
só me lembro que ele estava com 2gb de RAM e um processador dual-core pentium (eu acho)
sabe aqueles computadores de escola que travava em abrir o world, o meu e um desses so que com uma placa de video ATI de 256 mb eu acho

OBS:no momento eu estou com um notebook Acer aspire processador 1,4 Ghz
intel graphics, 4gb de RAM ddr3
320gb de hd interno mais um hd externo(por volta de 700 gb)


 

Se quer jogar BF1 precisa de uma boa configuração, quanto pensa em gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR boa configuração como botar um processador  i7, placa de video GTX 1080?
amigo, eu no momento estou pensando em fazer trocas, como dar esse notebook em negocio (as configuraçoes dele deixei em "OBS" ha uns comentários acima)

desculpe pelo meu português, tenho que arrumar meu teclado :'(

e nao tenho um valor concreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, NascarBR disse:

Se quer jogar BF1 precisa de uma boa configuração, quanto pensa em gastar?

 

Boa Tarde !!!

 

Achei aqui uma boa config para voce rodar os games desejados eu encontrei um Barato, porém so a fonte que voce tem que prestar atencao, aqui esta o link - 

 

Computador-pc-gamer-a4-6300-39-ghz-4gb-ati-radeon-8370d

 

De uma analisada, e um otimo pc com um preco bom so a questao da power supply mesmo que fiquei com o pe atras tirando isto o pc roda tudo que você citou...

 

espero ter ajudado !!!

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, UnknownGhost FX disse:

 

 

Boa Tarde !!!

 

Achei aqui uma boa config para voce rodar os games desejados eu encontrei um Barato, porém so a fonte que voce tem que prestar atencao, aqui esta o link - 

 

Computador-pc-gamer-a4-6300-39-ghz-4gb-ati-radeon-8370d

 

De uma analisada, e um otimo pc com um preco bom so a questao da power supply mesmo que fiquei com o pe atras tirando isto o pc roda tudo que você citou...

 

espero ter ajudado !!!

 

ATT

Configuração bem fraca, se rodar, só em resoluções baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielntoÉ o seguinte: se quiser um computador para jogos por esse valor, só se for um usado. Assim como tudo que é usado, garantia = 0. Mas se quer algo assim que rode ainda alguma coisa e pelo mercadolivre eu iria indicar esses dois links:

 

Pc-gamer-core-2-quad-4-gica-de-ram-placa-de-video-gtx-550-ti-

 

ou até esse com um melhor processador:

 

Pc-gamer-core-2-quad-q9550-12mb-cache

 

Mas teria de perguntar ao vendedor qual a placa-mãe para talvez fazer um upgrade da placa de vídeo.

 

Eu sou paciente, mas nesse caso eu juntaria dinheiro até o fim do ano para poder ter algo novo e com uma boa configuração.

adicionado 1 minuto depois

@NascarBRMas ele só pode gastar infelizmente 800 reais, então teria de ser usado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, santos container disse:

@gabrielntoÉ o seguinte: se quiser um computador para jogos por esse valor, só se for um usado. Assim como tudo que é usado, garantia = 0. Mas se quer algo assim que rode ainda alguma coisa e pelo mercadolivre eu iria indicar esses dois links:

 

Pc-gamer-core-2-quad-4-gica-de-ram-placa-de-video-gtx-550-ti-

 

ou até esse com um melhor processador:

 

Pc-gamer-core-2-quad-q9550-12mb-cache

 

Mas teria de perguntar ao vendedor qual a placa-mãe para talvez fazer um upgrade da placa de vídeo.

 

Eu sou paciente, mas nesse caso eu juntaria dinheiro até o fim do ano para poder ter algo novo e com uma boa configuração.

adicionado 1 minuto depois

@NascarBRMas ele só pode gastar infelizmente 800 reais, então teria de ser usado!

Infelizmente ele dificilmente conseguirá jogar algum desses games com qualidade. Talvez seja melhor opção então comprar um videogame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!