Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de baixo custo para AMD FX 8320E + Radeon HD 6570


Posts recomendados

Estou montando uma configuração de baixo custo através do mercado livre, ( configuração abaixo) e em uma das minhas buscas achei alguns modelos de fontes de 400ww até 600ww porém no anúncio não especifica marca ou títulos de referência ou coisa do tipo. Li nos comentários algumas pessoas falando que não tiveram problemas e que ela cumpre com o que promete mas estou com medo dela queimar os outros componentes do meu computador.

 

Configuração pretendida

AMD FX 8320-E 

Hyper X ( 2x8GB) 16GB DDR3

Placa de video Radeon HD 6570 ( Fonte recomendada : 400ww)

HD 500GB Western digital

Gabinete WiseCase Black Piano

2 coolers 12mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente são todas fontes bomba. Compre somente de fabricantes com boa reputação como XFX, Corsair, Seasonic, EVGA e Pcyes.

A fonte mais em conta que conheço seria a Pcyes 400W Shocker:
http://www.kabum.com.br/produto/79582/fonte-atx-pcyes-400w-real-shocker-series-80-plus-white

Qual sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@pedrosouza Se a configuração é para jogos, tem muita coisa para corrigir aí. Para isso pedimos que crie um tópico no setor de "Recomendação de Computadores para Jogos e Placas de Vídeo" para discutir o assunto, evitando misturar a discussão com a deste tópico, tudo bem? ;)

 

Dito isso, você deve ir lá e definir a configuração antes de retornar sobre a fonte.

 

1 hora atrás, pedrosouza disse:

Estou montando uma configuração de baixo custo através do mercado livre, ( configuração abaixo) e em uma das minhas buscas achei alguns modelos de fontes de 400ww até 600ww porém no anúncio não especifica marca ou títulos de referência ou coisa do tipo. Li nos comentários algumas pessoas falando que não tiveram problemas e que ela cumpre com o que promete mas estou com medo dela queimar os outros componentes do meu computador.

O Mercado Livre está cheio de fontes criminosas e perigosas sendo vendidas com potência falsa. Sem ter sequer o nome da marca e do modelo, obviamente que você deve manter distância. Fonte não "é tudo a mesma coisa", não é só bater o olho em uma etiqueta de potência e sair comprando.

 

Sobre o que os compradores avaliam, esqueça, escolher fonte seguindo isso é a pior coisa que você pode fazer. As pessoas não fazem ideia do que compram e avaliam sem conhecer. Além disso, muitos dos computadores (mesmo para jogos) não demandam muita potência e podem até funcionar com fontes porcarias genéricas. A pessoa vai lá e comenta que está funcionando, que é ótimo, sem nem ter ideia de que pode estar matando seu equipamento aos pouquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...