Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoas; a algum tempo vinha quebrando a cuca tentando descobrir o problema do meu vídeo onboard, que enfraqueceu MUITO após uma "manutenção" no PC. E então recentemente descobri um problema nos slots da RAM, acho q estão sujos ou queimados, pois não reconhecem memórias de jeito nenhum (Minha placa-mãe tem 4 slots, os defeituosos são o 3 e 4, ou C e D.)

Aii então descobri que o Dual-Channel ajuda pra caramba o vídeo onboard, e eis o problema: com os slots problemáticos não posso faze-lo.

Por isso preciso saber se existe uma maneira de limpeza ou troca desses slots (caso queimados), para eu poder voltar a jogar em paz! :tw_grimace: Please kk

PS: Tenho 2 pentes de 2GB, e a placa-mãe suporta Dual-Channel 

• Moderador
Postado
4 horas atrás, ReiBr disse:

Bom pessoas; a algum tempo vinha quebrando a cuca tentando descobrir o problema do meu vídeo onboard, que enfraqueceu MUITO após uma "manutenção" no PC. E então recentemente descobri um problema nos slots da RAM, acho q estão sujos ou queimados, pois não reconhecem memórias de jeito nenhum (Minha placa-mãe tem 4 slots, os defeituosos são o 3 e 4, ou C e D.)

Aii então descobri que o Dual-Channel ajuda pra caramba o vídeo onboard, e eis o problema: com os slots problemáticos não posso faze-lo.

Por isso preciso saber se existe uma maneira de limpeza ou troca desses slots (caso queimados), para eu poder voltar a jogar em paz! :tw_grimace: Please kk

PS: Tenho 2 pentes de 2GB, e a placa-mãe suporta Dual-Channel 

Faça uma limpeza com álcool isopropílico, veja se ajuda. Qual é a placa-mãe?

Postado
50 minutos atrás, Richard Aguiar disse:

Pode passar álcool isopropílico ou limpa contato.
Se der certo, poste aqui para nós, amigo!

WD pode amigo?

Postado
Em 19/01/2017 às 16:52, ReiBr disse:

Muito obrigado @Richard Aguiar, vou dar um jeito de comprar. Agora, se ele estiver queimado, tem como trocar?

Show! No caso de estar queimado, sugiro comprar uma mobo nova, que vai ser mais confiável do que tentar consertar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!