Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos bons meu notebook rodaria? Quero a opinião de vocês


Posts recomendados

Jogo bom é uma questão pessoal.. sua placa de video é bem fraquinha, mas o processador é bom.. eu tenho um notebook com a 920m (um pouco melhor que a sua).. Jogo gratis eu realmente não sei... mas da para jogar de boa, jogos como Civilizarion VI, StarCraft e World of Warcraft...

 

Como tenho um XBOX tamebem, teste no Note os jogos (Forza Apex, Gears 4, Forza Horizon 3 e Killer Instict),, e eles não são jogaveis nem no minimo.. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive essa placa em um i5, que como ele também era "U", não deve ter muita diferença.

 

Rodava jogos como S Street Fighter 4, Gta todos até o San Andreas, dava pra arriscar um Gta 4 no Low/Low 30 fps.

 

World of warcraft da pra jogar, mas sempre achei a performance muito ruim 30-40fps o game fica com um aspecto de cansado.

 

Cs Go se você não for exigente da pra jogar.

 

Um game que roda muito bem, fiquei até surpreso são os games da source engine como Half life 2, left 4 dead etç, esses rodam com excelência .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...