Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenos Chuviscos no Monitor


Posts recomendados

Ola pessoal do fórum, estou com um problema a algum tempo, minha tela esta com pequenos chusviscos, desde quando ligo o computador já fica com chuviscos bem pequenos, quase nao da pra ver, mas quando fica em tela mais escuras, nota se melhor, o estranho é que quando tinha um monitor CRT nao aparecia, quando passei pro monitor lcd ficou assim, depois peguei minha televisão e liguei no pc e continuo com o problema, usava a placa de vídeo onboard, então coloquei uma offboard (gt 9500) e continua com o problema, pensei que poderia ser a fonte, mas mesmo assim os chuviscos continua, então gostaria de saber o que pode ser isso? lembrando, quase não atrapalha, mas é chato as vezes você ver esses chuviscos na tela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brN sim, porém bem antes de eu trocar da onboard pra offboard eu peguei outro cabo pois eu pensei que talvez poderia ser o cabo, mas não era, pois quando toquei de cabo o problema continuava, mas entra uma questão bastante complicada que você acabou me lembrando, eu testei vários cabos aqui e todos quando eu dou uma mexida nele o chuvisco fica mais ou forte ou mais fraco dependendo da direção dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonSnownão pode ser o cabo, meu irmão usa o mesmo cabo que eu usava, e no pc dele continua normal, a respeito do limpa contato, eu poderia fazer isso no pci ex, mas esse problema ocorria mesmo quando usava na onboard mesmo

adicionado 2 minutos depois

@brNnão acho que iria resolver, pois eu coloquei o meu monitor no pc do meu irmão e o problema nao continuo kk, esse trem ta me dando dor de cabeça já kkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!