Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr Ram, Qtos Megas é Bom?


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom.. não uso para nada pesado.. rodo meu Quake 3... estou cabando de baixar o Unreal2004... Jogo NFSU... então, nada assim absurdo..

Meus pentes são PC133 e estou trocando, vou por DDR agora.. a placa-mãe também vai embora.. chega 1 A7N8X-X...

não penso em trocar meu processador, nem nada do tipo.. so a VGA q chega uma GF3 aee também... as memos que vou comprar possivelmente vão ser DDR 333... 400 somente se valer muito a pena, aguardo conselho de vocês (vi uns preços na BUYnPLAY até razoaveis.. mas não sei se vale a pena..), mas não penso em nada de OVERCLOCK!! Então, quantos megas é ideal?? 512mb mesmo?? tipo.. quando pus 1GB de ram no micro, não vi diferença para quando tinha 512.. mas quando pus 512 e tinha 256, vi diferença pacas sim!!!

EDIT: Tipo.. e alguem pode dizer uma marca BBB?? Boa.. Barata... e que não dê problemas.. acho q as OCZ são caras demais..COSAIR em se fala.. então, qual a melhor e mais barata entre as de marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E essa BRAND, alguém sabe alguma coisa dela?? é pokim mais cara que a SAMSUNG, vale a pena?? como disse.. estou realmente querendo comprar em barramento 333 para ter certeza de estabilidade em 266, para trabalhar em sincronismo com o processador (como já disse antes... não penso em nada de overclock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@10 ago 2004, 13:16

Mas ninguém disse nada aí ainda.. alguém conhece essa marca BRAND??

Realmente estou convencido de que 512mb está de bom tamanho.. só vai fazer falta na hr de compilar um vídeo de AVI -> VCD ou algo assim... mas sem pro!!!

Brand é mais uma genérica da vida. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gregori Postado em 10 ago 2004, 13:43

  QUOTE (engenheiro_ce2 @ 10 ago 2004, 13:16)

Mas ninguém disse nada aí ainda.. alguém conhece essa marca BRAND??

Realmente estou convencido de que 512mb está de bom tamanho.. só vai fazer falta na hr de compilar um vídeo de AVI -> VCD ou algo assim... mas sem pro!!! 

Brand é mais uma genérica da vida.  

Ahh.. eu sei, mas se for como uma Samsung da vida, poxa.. vale a pena...

andredasilva Postado em 10 ago 2004, 14:08

  QUOTE (engenheiro_ce2 @ 10 ago 2004, 13:16)

Realmente estou convencido de que 512mb está de bom tamanho.. só vai fazer falta na hr de compilar um vídeo de AVI -> VCD ou algo assim... mas sem pro!!! 

aí o processador influencia também... 

É eu sei.. mas acho q de processador já está bom... memoria que estou meio assim ainda, se fosse 768mb, acho q aí sim, seria IDEAL!!! mas é caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaruu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!