Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos

Gostaria de saber uma informação importante

Todos estão comentando que o modelo do meu celular J5 metal vai ser atualizado para o android nouget 7.0

Caso afirmativo me avise quando será atualizado

aguardo resposta

DJ KUKA

Postado

@RS Faria Então amigo

Recebi um email da samsung e em seguida liguei la e o meu modelo J5 METAL 2016 que foi comprado em dezembro de 2016 será sim atualizado para o android nougat 7.0

voce tem algum video para conhecer melhor sobre esta atualização do android

Eles me falaram que a linha J5 METAL 2016 será atualizada entre fevereiro ou março

me informe mais deste novo android e quais as novidades

aguardo resposta

DJ KUKA

Postado

@DJKUKA

O suporte da Samsung, no Brasil, já falou muita coisa parecida, ao longo do tempo.. Poderia te dar uma lista de decepções que o suporte da Samsung daqui, causou.. Dê alguém que usa celulares deles há tempos, não é praxe da marca atualizar os celulares intermediários deles.. Que eles me provem que estou errado.. De novo, mantenha a expectativa BEM baixa..

Dê uma olhada no site SamMobile.com... Se tem alguém que realmente sabe sobre Samsung, são eles.. Olha a lista do Android 7.0 - Android 7.0 na Samsung

Novidades - Android 7.0

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!