Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma GTX 460 novinha do meu amigo (eu vi ela rodando), mas ele perdeu o CD de Driver e quando eu coloco no meu PC ele simplesmente não reconhece como se não tivesse nada no slot, pessoas falaram pra eu instalar o driver do CD e tentar novamente, no site da Nvidia tem o driver mas é pelo setup deles e se vocês não tiverem nada da Nvidia o setup não continua. Gostaria de saber se alguém tem a ISO ou um Driver sem setup simplesmente para eu instalar aqui.

(Até outra solução se possível).

Postado

www.nvidia.com

vai driver e baixa se usar win10 ou 8.1 deve baixa automatico ate driver

se nao reconhece deve ser porque ta habilitado gpu omboard da sua placa desligue-a na bios q deve da boot na placa de video off board

Postado
2 minutos atrás, Alastach disse:

Eu uso Win 10, será que se eu migrar pro 7 ele reconhece sem precisar do CD?

Colega, nenhuma placa de vídeo necessita, obrigatoriamente, do driver que está no CD para funcionar. Eu, por exemplo, nunca usei driver de CD, sempre baixo do site. O que pode estar acontecendo é sua placa-mãe não estar reconhecendo o novo hardware devido à má instalação ou alguma incompatibilidade.

Recomendo que formate o PC já com a VGA montada e tente novamente com o driver do site da Nvidia.

Boa sorte.

Postado
agora, braconius disse:

Colega, nenhuma placa de vídeo necessita, obrigatoriamente, do driver que está no CD para funcionar. Eu, por exemplo, nunca usei driver de CD, sempre baixo do site. O que pode estar acontecendo é sua placa-mãe não estar reconhecendo o novo hardware devido à má instalação ou alguma incompatibilidade.

Recomendo que formate o PC já com a VGA montada e tente novamente com o driver do site da Nvidia.

Boa sorte.

Entendi... Ela está montada certinho, o cooler dela funciona normalmente, uso um i5 2310, cx 430w, 4gb ram, 1tb HD e a GTX 460. Então como seria? Formato com o VGA na placa-mãe e dps vejo se tá lendo no Device Manager?

Postado
agora, Alastach disse:

Entendi... Ela está montada certinho, o cooler dela funciona normalmente, uso um i5 2310, cx 430w, 4gb ram, 1tb HD e a GTX 460. Então como seria? Formato com o VGA na placa-mãe e dps vejo se tá lendo no Device Manager?

Formata o PC do zero que, bastante provavelmente, vai funcionar.

Depois de formatar instala primeiro os drivers da placa-mãe, depois o da VGA (todos baixados dos sites).

• Curtir 1
Postado
agora, braconius disse:

Depois de formatar instala primeiro os drivers da placa-mãe, depois o da VGA (todos baixados dos sites).

Certo, irei tentar. Muito obrigado.

Postado
3 minutos atrás, braconius disse:

Cara me tira uma duvida,eu formatei meu PC e utilizei o Driver Booster 3.0 para atualizar todos os drivers,todos os drivers necessarios para o pc por exemplo da Placa de video,mãe,etc ele baixa certinho ? ou eu tenho que baixar esses individualmente ?

Postado
1 hora atrás, DiegoJR disse:

Cara me tira uma duvida,eu formatei meu PC e utilizei o Driver Booster 3.0 para atualizar todos os drivers,todos os drivers necessarios para o pc por exemplo da Placa de video,mãe,etc ele baixa certinho ? ou eu tenho que baixar esses individualmente ?

Eu, pessoalmente, não gosto desses programas. Prefiro baixar um a um, direto do site, todos atualizados e na versão correta.

Postado
2 horas atrás, braconius disse:

Eu, pessoalmente, não gosto desses programas. Prefiro baixar um a um, direto do site, todos atualizados e na versão correta.

Então mais sera que baixar pelo Booster ou da forma que você faz tem diferença/nenhuma no desempenho ? Porque se não eu vou continuar assim kk

Postado
5 horas atrás, xmauro disse:

www.nvidia.com

vai driver e baixa se usar win10 ou 8.1 deve baixa automatico ate driver

se nao reconhece deve ser porque ta habilitado gpu omboard da sua placa desligue-a na bios q deve da boot na placa de video off board

Minha placa é uma GA-H61M-S1, já tentei botar pra inicar na PEG mas após salvar ele da boot na onboard e quando volto lá na BIOS está em Auto

adicionado 4 minutos depois
5 horas atrás, braconius disse:

Formatei pro Windows 7 64bits com a placa conectada, atualizei tuuudo pelo site e mesmo assim só aparece minha onboard, se eu forço na BIOS iniciar pela off ele inicia pela on e muda a configuração sozinha para a onboard novamente.

Screenshot_1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!