Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Internet disse:

Isso não é aconselhável.

Essa fonte não tem conector PCI-E de 8 pinos? Que fonte é essa afinal?

na real é que meu gabinete tem a parte de passagem de cabos, que está emperrada  e eu não consigo abrir. Pode ser que o cabo de 8pin esteja lá. Mas não consigo abrir!

Postado
agora, Enzo Mazzonetto disse:

na real é que meu gabinete tem a parte de passagem de cabos, que está emperrada  e eu não consigo abrir. Pode ser que o cabo de 8pin esteja lá. Mas não consigo abrir!

OK, tente resolver isso primeiro e depois você retorna.

Postado
3 minutos atrás, Internet disse:

OK, tente resolver isso primeiro e depois você retorna.

Mais uma coisa, existe alguma trava pra abrir já tirei os parafusos mas não consigo puxar para tras e remover

Postado
2 minutos atrás, Enzo Mazzonetto disse:

Mais uma coisa, existe alguma trava pra abrir já tirei os parafusos mas não consigo puxar para tras e remover

Isso depende do gabinete..

Postado
2 minutos atrás, Enzo Mazzonetto disse:

isso não é exatamente a minha área e eu não sei exatamente o que você fez aí;

Minha sugestão é que você vá no setor de gabinetes daqui do fórum e abra um tópico por lá à respeito.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/35-gabinetes-e-casemods/

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!